FAMOSOS

Carol Castro diz: “Existe uma curiosidade das pessoas sobre Rodrigo Santoro”

Carol Castro será Iolanda em "Velho Chico" - Foto: Reprodução/Instagram Carol Castro estará de volta à TV em março, na primeira fase de Velho Chico e fará par

Carol Castro será Iolanda em “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram
Carol Castro será Iolanda em “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/03/2016, às 16h29 - Atualizado às 16h47

Carol Castro estará de volta à TV em março, na primeira fase de Velho Chico e fará par romântico com Rodrigo Santoro. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (1º), ela comentou o interesse do público em relação a seu parceiro de cenas.

“Noto que existe uma grande curiosidade das pessoas sobre ele, por estar muito tempo afastado da TV. Trabalhar com Rodrigo é maravilhoso. Ele é um ator incrível e ótimo colega”, declarou a atriz.

Ela ainda revelou sua grande expectativa para esse trabalho: “Acho que o resultado vai ser bem interessante. Luiz Fernando (Carvalho, diretor) está desenvolvendo um projeto especial, original, que vai mostrar um Brasil lúdico e poético, mas ao mesmo tempo cheio de mensagens importantes. Tenho orgulho de fazer parte disso. Estão todos acreditando muito”.

A atriz está fazendo preparação vocal para aparecer cantando em cena e contou sobre a relação de sua personagem Iolanda e Afrânio (Rodrigo Santoro): “Eles já aparecem juntos desde o primeiro capítulos. Existe um grande e verdadeiro amor ali. Iolanda é uma mulher misteriosa, à frente do seu tempo, envolvida com a Tropicália e aquela Salvador efervescente culturalmente da época. Ela é praticamente um vulcão em forma de mulher. Os dois terão uma relação tórrida, forte. É tudo bem intenso”.

Rodrigo Santoro em “Velho Chico” – Foto: Caiuá Franco/ Globo