CINEMA

Professores brigam no último dia de aula em trailer da comédia “Te Pego na Saída”

Ice Cube e Charlie Day em cena do filme Te Pego na Saída - Foto: Divulgação/ Warner Bros. A Warner Bros. Pictures liberou nesta sexta-feira (23/9) o primeiro

Ice Cube e Charlie Day em cena do filme Te Pego na Saída - Foto: Divulgação/ Warner Bros.
Ice Cube e Charlie Day em cena do filme Te Pego na Saída - Foto: Divulgação/ Warner Bros.

Redação Publicado em 23/09/2016, às 20h02

A Warner Bros. Pictures liberou nesta sexta-feira (23/9) o primeiro trailer oficial legendado da comédia Te Pego na Saída, com Ice Cube e Charlie Day.

Professores do ensino médio, eles decidem resolver suas diferenças à moda antiga; com um duelo diante de toda a escola.

No último dia do ano, o educado professor de inglês Andy Campbell (Charlie Day) está se esforçando para manter a calma em meio às brincadeiras dos formandos, uma administração ineficiente e cortes no orçamento que estão colocando empregos em risco.

Contudo, as coisas só pioram quando, sem querer, ele cruza o caminho de seu colega durão e temido, Ron Strickland (Ice Cube), que desafia Campbell para uma briga à moda antiga depois da aula. A notícia da luta se espalha como um incêndio florestal e acaba se tornando exatamente o que a escola e Campbell precisavam.

Dirigido por Richie Keen, o filme conta também com Tracy Morgan, Jillian Bell, Dean Norris, Christina Hendricks, Dennis Haysbert, e JoAnna Garcia Swisher.

Te Pego na Saída estreia dia 23 de fevereiro de 2017.

Pôster americano da comédia Te Pego na Saída – Foto: Divulgação/ Warner Bros.