FAMOSOS

Bruna Moleiro fala da semelhança com Emanuelle Araújo: “As pessoas acham que continuei na novela”

Bruna e Emanuelle; arrisca dizer quem é quem? - Foto: Reprodução/ Instagram A semelhança de Bruna Moleiro e Emanuelle Araújo é tamanha, que tem gente

Bruna e Emanuelle; arrisca dizer quem é quem? - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna e Emanuelle; arrisca dizer quem é quem? - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/10/2016, às 12h21 - Atualizado às 12h29

A semelhança de Bruna Moleiro e Emanuelle Araújo é tamanha, que tem gente confundindo as duas. Elas interpretam a mesma personagem na novela A Lei do Amor, em fases distintas do folhetim, mas algumas pessoas acham que se trata da mesma pessoa.

“Muitas pessoas já disseram que sou a cara dela. Aliás, essa é quase a história da minha vida, porque 90% das pessoas que eu conheço dizem que sou parecida com ela ou com a Isis Valverde e até com a Camila Queiroz. Inclusive, algumas pessoas na minha cidade acham que eu continuei na novela e estou fazendo a segunda fase da Yara”, explicou Bruna, ao site oficial do folhetim.

Bruna fez Yara na primeira fase da novela, antes do salto de 20 anos na história. Emanuelle entrou depois, junto com Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu.

Bruna e Emanuelle; arrisca dizer quem é quem? – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 24 anos, a paranaense diz que até os amigos de Emanuelle já confundiram as duas:

“Quando fui no aniversário dela e subi pro camarote antes, os próprios amigos da Manu vieram me dar os parabéns, pensando que eu fosse ela. Só depois de uns segundinhos é que perceberam que não era ela. Eu, claro, recebi todos os parabéns e estava quase acreditando que era meu aniversário”, contou à publicação.

Vinda do Teatro, Bruna comemora o resultado de sua estreia na TV:

“Foi uma experiência incrível para o meu crescimento e amadurecimento como atriz. Primeiro, por estar diante de um veículo de comunicação diferente do meu habitual e, segundo, por dividir o papel com uma atriz que admiro muito”, completou.

Veja como as duas se parecem mesmo:

Bruna e Emanuelle – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna e Emanuelle – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna e Emanuelle – Foto: TV Globo/ Marcos Rosa

Bruna e Emanuelle – Foto: TV Globo/ Marcos Rosa e Estevam Avellar