Tablóide

Grávida do 13º filho, inglesa diz ser “viciada” em ter bebês

A inglesa Cheryl Prudham está à espera de seu 13º filho - Foto: Reprodução/ ITV Aos 34 anos, a inglesa Cheryl Prudham esta à espera de seu 13º filho. O número

A inglesa Cheryl Prudham está à espera de seu 13º filho - Foto: Reprodução/ ITV
A inglesa Cheryl Prudham está à espera de seu 13º filho - Foto: Reprodução/ ITV

Redação Publicado em 20/02/2017, às 13h51 - Atualizado às 13h57

Aos 34 anos, a inglesa Cheryl Prudham esta à espera de seu 13º filho.

O número não está errado. Ela já é mãe de 12 filhos, está esperando mais um, e contou que não vê necessidade alguma de parar de engravidar.

Em entrevista ao programa This Morning, da ITV, Cheryl contou que sente falta de ter um bebê nos braços:

“Estou sentindo o desejo de ser mãe novamente, já que o meu caçula está com 1 ano. Sinto falta de ter um bebê nos meus braços”, explicou a inglesa.

Trabalhando como faxineira, a inglesa não consegue fazer muito com seu salário. A família se mantem com benefícios concedidos pelo governo britânico; perto de R$ 160 mil por ano.

Com a chegada do novo bebê, o governo pagará um valor equivalente a R$ 2.750 para Cheryl.

À emissora, ela negou que vive dos benefícios do governo, e se defendeu, dizendo que vive para a família: “Só penso nos meus filhos e na minha família”, completou. “Não posso mudar o que eu sinto. Geralmente, quando o bebê está com seis meses, eu já começo a pensar no próximo”, continuou.

A primeira gravidez aconteceu aos 17 anos, em um período em que Cheryl morava em um abrigo para sem-teto em Kent, na Inglaterra.

Após alguns relacionamentos, a inglesa contou que continuará tendo filhos mesmo sem um parceiro por ser “viciada em ter bebês”. Caso não encontre um parceiro, ela diz que irá procurar um banco de esperma para aumentar a família.