FAMOSOS

Dez dias após implante, Marília Mendonça desiste de balão gástrico

Marília Mendonça desistiu de usar balão gástrico - Foto: Reprodução/ Instagram Marília Mendonça resolveu de desistir de usar o balão gástrico como método para

Marília Mendonça desistiu de usar balão gástrico - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça desistiu de usar balão gástrico - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/03/2017, às 14h25

Marília Mendonça resolveu de desistir de usar o balão gástrico como método para tentar emagrecer. A cantora voltou atrás na decisão dez dias após se submeter ao implante.

Segundo noticiou a coluna Olá, do jornal Agora, desta sexta-feira (10/03), Marília não se adaptou ao dispositivo colocado em seu estômago, e já o retirou.

Em sua página no Instagram, a cantora tranquilizou os fãs e aproveitou o espaço para explicar o cancelamento de um show que faria em Araguari, em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (09/03).

Em vídeo, Marília explicou que o cancelamento da apresentação não tem nada haver com o procedimento para a retirada do balão gástrico. Ela esclareceu que o show foi cancelado por causa das fortes chuvas que atingiram o local:

“Mais uma vez, aconteceu o que a gente não gostaria que acontecesse. Da primeira vez, choveu em cima dos equipamentos, mas conseguimos desmontá-los. Hoje aconteceu novamente. A galera chegou, inclusive, a fazer a passagem de som, mas infelizmente não teve como fazer o show. A gente está na espera que não tenha danificado muita coisa”, disse Marília.

Os compromissos profissionais estão mantidos. Na última quarta-feira (08/03), Marília gravou o DVD de Roberta Miranda.

COMUNICADO ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Lamentamos informar o cancelamento definitivo do show de Marilia Mendonça em Araguari/MG. Mais uma vez, a intensidade da chuva danificou equipamentos, impossibilitando a apresentação, que seria hoje no Parque de Exposições. Oferecemos aos consumidores que adquiriram ingressos duas opções, para melhor recompensá-los: ❇Troca por ingressos para o Festeja – Uberlândia (01/04/2017) no Parque de Exposições da Cidade – Procedimento: O ingresso no valor adquirido poderá ser usado como parte do pagamento de entrada de maior valor e troca no caso de mesmo preço. Basta apresentar no local ou postos de vendas. FESTEJA UBERLÂNDIA: Marilia Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Kleo Dibah & Rafael e Maiara & Maraisa. ❇Restituição do valor integral pago pelo ingresso, para tanto, o consumidor deverá comparecer ao PROCON de Araguari no dia 27/03/2017 às 15h00. Não há como combater a força da natureza e temos sim, como princípio preservar a integridade física de todas pessoas- público e profissionais envolvidos no evento. A produtora Trem Bala Promoções e Marilia Mendonça agradecem a compreensão de todos!

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em