Tablóide

Rapaz gasta 100 mil em preparativos para o casamento e é trocado por mulher

Adam Vickers e Laura O'Callaghan começaram a namorar em 2007 - Foto: Reprodução/ Facebook Adam Vickers, de 24 anos, viveu uma decepção amorosa realmente

Adam Vickers e Laura O’Callaghan começaram a namorar em 2007 - Foto: Reprodução/ Facebook
Adam Vickers e Laura O’Callaghan começaram a namorar em 2007 - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 10/04/2017, às 14h40

Adam Vickers, de 24 anos, viveu uma decepção amorosa realmente traumática recentemente.

Após 10 anos namorando Laura O’Callaghan, também de 24 anos, ele achou que já era hora de dar o próximo passo, e gastou o equivalente a R$ 100 mil em preparativos para o casamento dos sonhos.

O encanador caprichou na escolha; lua de mel na Tailândia, festa com DJ em uma área rural muito bem decorada, e até um carrão de luxo para levar a noiva para a igreja.

Um mês antes da cerimônia, no entanto, Laura desistiu de tudo inexplicavelmente. Mais tarde, de acordo do o jornal Metro, o rapaz descobriu, ao ver as fotos da ex no Facebook, que a namorada gostava de mulher.

“Foi um choque. Nós ficamos juntos por 10 anos e eu nunca suspeitei que ela gostasse de mulher. Nunca pensei que ela mentiria para mim assim. Ela nunca havia demonstrado interesse em garotas”, explicou.

O casal começou a namorar em 2007. O pedido de casamento veio em 2013, durante uma viagem a Cuba. À publicação, o rapaz disse que Laura estava bastante empolgada, mas cancelou tudo.

Adam assumiu sozinho a dívida adquirida com a contratação dos serviços.

Laura O’Callaghan e a namorada – Foto: Reprodução/ Facebook