FAMOSOS

Luana Piovani relembra episódio de aborto espontâneo: “Eu só queria ficar quieta”

Luana Piovani relembra aborto espontâneo em sua primeira gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Luana Piovani costuma debater todos os tipos de assuntos no

Luana Piovani relembra aborto espontâneo em sua primeira gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani relembra aborto espontâneo em sua primeira gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/05/2017, às 18h06 - Atualizado às 18h26

Luana Piovani costuma debater todos os tipos de assuntos no Luana Sem Freios, seu programa para YouTube.

No capítulo desta terça-feira (30/05), a atriz resolveu falar sobre privacidade, e acabou lembrando o triste episódio de aborto espontâneo que teve durante sua primeira gestação.

“Eu passei por um aborto espontâneo, e o mundo todo me deu pêsames. Isso foi sem eu pedir nada para ninguém, foi um momento que eu queria ficar em silêncio porque dentro de mim era muito barulho. E as pessoas, numa boa intenção… eu entendo, todos os artistas entendem. Eu fui recebendo pêsames a cada cinco passos que eu dava. Foi dificílimo. Piorou muito a minha situação”, lembrou.

O aborto aconteceu na sexta semana da primeira gestação de Luana, em 2004. Na época, a atriz namorava o empresário Ricardo Mansur.

Casada atualmente com o surfista Pedro Scooby e mãe de três filhos, Dom, de 5 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 1 ano, a atriz estendeu ainda mais o tema privacidade e revelou que tem câmeras espalhadas pela casa toda.

“Tenho câmeras na minha casa. Minha casa é grande e infelizmente já passei essas coisas chatas de sumir coisas. Tenho filhos, e todo mundo trabalha sabendo que a verdade é o lema da casa. Agora, não botei câmera no meu quarto nem no banheiro. Em cada quarto das crianças, na sala e no closet tem uma câmera”, contou.

Pedro Scooby e Luana Piovani com os filhos, Dom, Liz e Bem – Foto: Reprodução/ Instagram