A Força do Querer

Em A Força do Querer, Nonato realiza sonho e faz primeiro show como Elis Miranda

Nonato realiza sonho e se apresenta como Elis Miranda (Silvero Pereira) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Nonato (Silvero Pereira) irá, finalmente, conseguir

Nonato realiza sonho e se apresenta como Elis Miranda (Silvero Pereira) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Nonato realiza sonho e se apresenta como Elis Miranda (Silvero Pereira) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 29/06/2017, às 12h59

Nonato (Silvero Pereira) irá, finalmente, conseguir realizar um de seus sonhos em A Força do Querer.

Após muita batalha, o motorista realizará seu primeiro show como Elis Miranda. A plateia o recebe com aplausos calorosos.

Biga (Mariana Xavier), que acompanha tudo bem de perto, não economiza nos gritos e assovios. “Poderosaaa! Divaaaa! Pisa mais!”, empolga-se a secretária, confidente de Nonato desde que descobriu que o motorista do patrão, Eurico (Humberto Martins), é travesti.

A melhor amiga de Nonato, vivida por Dig Dutra, também está lá dando a maior força. O show contará ainda com uma convidada especial; Isabelita dos Patins.

Na novela, ela aparecerá emocionada assistindo ao show no qual Elis faz o número de Eric Barreto, ator e transformista pernambucano falecido há 21 anos, que ficou conhecido por personificar Carmen Miranda. “Te mete!”, diz a drag queen quando chega ao camarim no final do show, dando sua conhecida fechada de leque.

Abigail (Mariana Xavier), Isabelita dos Patins e Dig Dutra acompanham de perto a apresentação de Elis Miranda (Silvero Pereira) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Tem tantos anos que eu me preparo para isso…passei tanta coisa para chegar até aqui, para poder mostrar minha arte! Quando eu tinha que sair de Cruzeirinho, ir para uma vila ao lado cantar numa parada de caminhoneiro…”, conta Nonato, cheio de emoção, antes de começar a lembrar da vez que apanhou do irmão.

Convite para A Força do Querer

Durante as gravações, Isabelita dos Patins comentou sobre o convite para participar de A Força do Querer. “Estou muito feliz de ter sido lembrada para participar dessa novela. Já fiz muitas participações, mas essa é especial pela homenagem ao Eric Barreto, que era muito amigo meu”.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (29/06).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Nonato realiza sonho e se apresenta como Elis Miranda (Silvero Pereira) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Nonato realiza sonho e se apresenta como Elis Miranda (Silvero Pereira) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar