BBB 24

Raquele diz que ainda não teve “momento íntimo” com o noivo após o “BBB 24”

Doceira falou sobre relacionamento e ciúme

Raquele Cardozo contou que ainda não teve momento a sós com o noivo após o BBB 24 - Foto: Reprodução/ Instagram@raquele.cardozo
Raquele Cardozo contou que ainda não teve momento a sós com o noivo após o BBB 24 - Foto: Reprodução/ Instagram@raquele.cardozo

Redação Publicado em 27/03/2024, às 06h37

A doceira Raquele Cardozo, que foi eliminada do BBB 24 na semana passada, contou que ainda não teve chance de ter “algo íntimo” com o noivo, Carlos Eduardo, após deixar o reality show. 

Cheia de compromissos por conta do programa, os dois tiveram apenas um rápido encontro em um hotel. A capixaba explicou que os dois ainda não conseguiram ficar a sós:

“Muita correria, ainda não tive tempo nem comigo para colocar minha cabeça no lugar. Tem muita coisa acontecendo. Realmente estou uma correria danada. A gente não teve um momento somente ele e eu”, disse ela, ao jornal Extra.



Juntos há mais de sete anos, Raquele e Eduardo consideram o diálogo a base do relacionamento: “Acho que é saber conversar, ouvir o outro, se respeitar. O Eduardo, além de ser meu noivo, é muito meu amigo. Ele sempre me escuta, assim como eu também o escuto. Acho que a conversa e saber entender o outro são a base de tudo”, contou.

A doceira também falou sobre ciúmes, e garantiu que o sentimento não foi um problema para ela durante o programa e para ele que acompanhou tudo pela televisão.

“Eduardo e eu somos bem tranquilos em relação ao ciúme. Em nenhum momento eu pensei em algo que me despertasse ciúme lá dentro. Ele ficou bem tranquilo no processo todo. Ele me acompanhou desde o momento da minha inscrição até meu processo seletivo no Rio. Vinha comigo e me apoiou desde o início. Ele ficou tomando conta de tudo na minha ausência, foi responsável por tudo, além de ter me assistido 24 horas”, completou.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer