CINEMA

José Loreto diz que “está em conversa” para viver Chorão no cinema

Ator disse que quer mais personagens músicos

José Loreto contou que está em conversa para viver Chorão no cinema - Foto: Reprodução/ Instagram@joseloreto e Roberto Selton/ Divulgação
José Loreto contou que está em conversa para viver Chorão no cinema - Foto: Reprodução/ Instagram@joseloreto e Roberto Selton/ Divulgação

Redação Publicado em 13/09/2023, às 06h20

O ator José Loreto, de 39 anos, contou que “está em conversa” para interpretar Chorão, o vocalista do Charlie Brown Jr., nos cinemas.

O filme sobre o músico, que morreu em 2013, já está na fase desenvolvimento e o artista é um possível protagonista.

“Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer. Já está em desenvolvimento este projeto e já estamos em conversa”, revelou ele, à Quem.



O artista explicou que interpretar o cantor Lui Lorenzo na novela Vai na Fé fez aflorar ainda mais o interesse em personagens envolvidos com a música.

“Quero desenvolver mais meu lado musical. Tem vários personagens ‘musicais’, cantores, que eu quero fazer no streaming, no cinema. Abriu mais um leque de opções com o Lui, e a música acho que não sai mais de mim. Vou futucar um pouco esse meio”, disse.

O ator acrescentou: “Todos os filmes de música que eu vejo são muito incríveis, como Ray, sobre Ray Charles. Quero me jogar, é mais uma camada do meu trabalho, mais uma opção”, completou.


Alessandra Negrini

Rachel Sheherazade

Alice Wegmann

Claudia Ohana