CINEMA

Missão Impossível: Diretor faz cenas à distância após ser exposto à covid-19

O diretor Christopher McQuarrie preferiu evitar mais atrasos para a produção do longa

Christopher McQuarrie preferiu evitar mais atrasos para a produção do longa - Foto: Reprodução / IMDb
Christopher McQuarrie preferiu evitar mais atrasos para a produção do longa - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h45

Segundo o ator Cary Elwes, em uma entrevista para o "The Hollywood Reporter", ele comenta que quando o diretor do novo filme da franquia "Missão: Impossível", Christopher McQuarrie, descobriu que havia sido exposto à covid-19 durante as filmagens do longa, ele insistiu em continuar dirigindo a produção mesmo que remotamente.

Cary revelou esse detalhe de bastidores quando foi questionado sobre os desafios que o longa vem enfrentando ao longo da pandemia do novo coronavírus. "Acho que não estou dizendo nada de novo quando digo que a produção teve algumas dificuldades e que ela teve de ser interrompida. Chris McQuarrie teve que dirigir de seu computador em casa porque rastrearam seu contato com alguém que estava com covid-19", disse o ator.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o cineasta por sua dedicação ao trabalho. "Isso é uma prova de como ele é brilhante; o fato de que foi capaz de fazer isso. Ele disse: 'Olha, nunca mais quero fazer isso' — mas conseguiu. Nós resolvemos. E esse vai ser o maior 'Missão: Impossível' de todos, não há dúvida sobre isso", afirmou o ator.

As filmagens de "Missão: Impossível 7" acabaram no último mês de setembro, após várias pausas na produção por conta de testes positivos para covid-19 no set. No final do último ano, um áudio acabou sendo vazado e revelou uma "bronca" que o astro Tom Cruise deu na equipe por desrespeitarem os protocolos de segurança na pandemia.