FAMOSOS

Ex-BBB Emilly Araújo é homenageada pela Câmara Municipal de Eldorado do Sul

Emilly Araújo mostra Moção que recebeu na Câmara Municipal de Eldorado do Sul - Foto: Reprodução/ Instgram A gaúcha Emilly Araújo usou sua página no Instagram,

Emilly Araújo mostra Moção que recebeu na Câmara Municipal de Eldorado do Sul - Foto: Reprodução/ Instgram
Emilly Araújo mostra Moção que recebeu na Câmara Municipal de Eldorado do Sul - Foto: Reprodução/ Instgram

Redação Publicado em 23/05/2017, às 18h02 - Atualizado às 18h40

A gaúcha Emilly Araújo usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (23/05), para contar aos seguidores que recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Eldorado do Sul, sua cidade natal.

Na rede social, a campeã do Big Brother Brasil 17 agradeceu o carinho:

“Moção de reconhecimento e aplauso, pela coragem e determinação que recebi da minha cidade Eldorado do sul no dia de hoje. Muito obrigada a todos os envolvidos, por todas as palavras, e por todo carinho que vocês me receberam! Que homenagem linda! Estou muito feliz com esse reconhecimento!”, comentou.

Em seu Instagram Stories, Emilly mostrou a plaqueta que recebeu, assinada pelo presidente da Câmara de Eldorado do Sul, Vidal Amaral, e pela vereadora Daiane Gonçalves.

“A Câmara Municipal de Eldorado do Sul concede Moção de reconhecimento e aplauso à eldoradense Emilly Araújo Corrêa pela coragem e determinação demonstradas no reality show Big Brother Brasil 17, onde conquistou a simpatia de milhões de brasileiros sagrando-se vencedora do programa no dia 13 de abril de 2017”, diz o texto na plaqueta.

Emilly Araújo mostra Moção que recebeu na Câmara Municipal de Eldorado do Sul – Foto: Reprodução/ Instgram

Vice-campeã, Vivian Amorim também foi homenageada

Emilly Araújo não foi a única participante a ser homenageado em sua cidade natal. Em Abril, Vivian Amorim, que ficou em segundo lugar no reality, foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

“A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas presta significativa homenagem a Vivian Amorim em reconhecimento a sua brilhante participação no reality show Big Brother Brasil 17 representando com honra, dignidade e beleza a toda a sociedade amazonense”, diz o texto no certificado.

Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas – Foto: Reprodução/ Instagram

Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas – Foto: Reprodução/ Instagram