FAMOSOS

Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”

O deputado Antônio Brito ao lado de Milena Bemfica, pré-candidata a vereadora de Salvador - Foto: Reprodução/ Instagram Agredida pelo ex-marido, o goleiro Jean,

O deputado Antônio Brito ao lado de Milena Bemfica, pré-candidata a vereadora de Salvador - Foto: Reprodução/ Instagram
O deputado Antônio Brito ao lado de Milena Bemfica, pré-candidata a vereadora de Salvador - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2020, às 09h44 - Atualizado às 09h45

Agredida pelo ex-marido, o goleiro Jean, do Atlético Goianiense, Milena Bemfica agora é pré-candidata a vereadora de Salvador.

Solteira desde que a agressão veio à tona, a influenciadora contou que resolveu entrar na política para defender as mulheres vítimas de violência doméstica.

Em seu Instagram, ela contou que se filiou ao Partido Social Democrático da Bahia e é pré-candidata a vereadora na capital baiana.

“Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros. Agradeço a Deus e ao deputado federal Antonio Brito por esta oportunidade! Juntas somos mais fortes!”, anunciou.

Ainda sofrendo com o imbróglio da separação, Milena chegou a cobrar o jogador a pensão alimentícia para as duas filhas. Na rede social, em outra postagem, ela mostrou seu saldo bancário e reclamou:

“A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou”, revelou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Semana passada eu dei mais um importante passo na luta à violência contra a mulher. Para fortalecer esta causa, me filiei ao @psdbahiaoficial e sou pré-candidata a vereadora de Salvador. Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros. Agradeço a Deus e ao deputado federal @antoniobritobahia por esta oportunidade! Juntas somos mais fortes! #DigaNaoAViolenciaContraAMulher #MulheresUnidas #DigaNaoAViolenciadomestica #EmpoderamentoFeminino #MulheresNaPolitica #PSD #PSD55 #PSDbahia #psdmulher

Uma publicação compartilhada por Milena Bemfica (@milenabemficaofc) em