FAMOSOS

“Quero ser um pai muito zeloso”, diz Sérgio Hondjakoff em entrevista

"Quero ser um pai muito zeloso", diz Sérgio Hondjakoff em entrevista - Foto: Reprodudão / Instagram Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, anunciou

“Quero ser um pai muito zeloso”, diz Sérgio Hondjakoff em entrevista - Foto: Reprodudão / Instagram
“Quero ser um pai muito zeloso”, diz Sérgio Hondjakoff em entrevista - Foto: Reprodudão / Instagram

Redação Publicado em 07/02/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h21

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, anunciou nesta semana que sua namorada, Danielle Monteiro, está grávida.

O ator de 35 anos se surpreendeu com a notícia, e em uma entrevista para a Revista Quem publicada nesta sexta-feira (07/01) ele comentou sobre as responsabilidades de ser pai neste momento de sua vida.

“A gente descobriu num dia que a gente estava na minha casa e ela sentiu que estava diferente, fez o exame de farmácia e deu aquele tracinho que indica positivo para gravidez. A gente ficou meio incrédulo, sem saber se ia ter que fazer um outro exame de sangue mais específico. Ela ficou meio preocupada, nervosa, andando para lá e para cá e eu fiquei feliz. Não era uma coisa planejada, mas eu sempre tive vontade que isso acontecesse”, revelou o ator.

Em seguida, Sérgio contou como conheceu a namorada, que atualmente tem 37 anos. “Conheci a Danielle quando eu tinha 14 anos e ela tinha 16. Foi praticamente uma menina que eu me apaixonei, a primeira paixão da minha vida e eu sempre gostei muito dela. A gente ficou algumas vezes. Só que a gente não namorou porque ela era um pouco mais velha, então sabe como é, acabou não rolando”, explicou.

“Anos depois a gente se reencontrou e eu já estava na Malhação. A gente ficou muito amigo, tivemos um lance também, um trelelê, mas aí a gente não namorava porque eu achava que ela não ia querer namorar comigo. Ela era mais madura, um pouquinho mais velha, e eu também não tinha muito tempo”, continuou.

O reencontro aconteceu em 2019: “Eu tinha uma rotina intensa e aí a gente se reencontrou em março do ano passado e, desde então, estamos vivendo essa história maneira, a gente namorou bastante, viveu essa história de amor linda, paixão muito intensa e eu estou muito feliz de estar com ela”, derreteu-se.

 

“Queremos ter uma família”, diz Sérgio

Na entrevista, Sérgio enumerou as qualidades de Danielle: “O que eu mais admiro nela é a inteligência, a sabedoria e a experiência dela como mulher, além dela ser muito linda, simpática, engraçada e carismática. Ela trabalha numa pizzaria no Méier, ela é caixa”, comentou.

“Ela sempre sai de lá tarde da noite e vem para a minha casa em Copa, então ela faz o movimento muito intenso para a gente estar junto, para a gente estar sempre bem, a gente está com vontade de se casar, eu quero muito me casar com ela e espero ter condições para isso e poder dar muita segurança e conforto para ela na medida do possível, cuidar dela e do bebê da melhor maneira possível”, frisou.

Sobre o futuro, Sérgio foi bem claro. “Queremos ter uma família. Conto com a experiência dela porque ela já tem um filho. Sei que menina é muito apegada ao pai e menino dá muito trabalho e preocupação, às vezes pode ser levado, mas bem que eu merecia passar por isso porque eu também fui uma peste”, confessou.

O que vier vai ser muito bem-vindo, tanto faz o sexo. A Danielle está com quatro meses de gravidez e a gente não vê a hora de ela tirar licença-maternidade para a gente ficar juntinho e depois vamos ver como vai ser porque ela quer voltar a trabalhar, eu também quero trabalhar para cuidar dela e do bebê da melhor maneira possível.

No entanto, mesmo com toda a felicidade, o ator disse que tem receio do que virá. “Fico preocupado com o futuro, mas minha própria mãe diz que é para eu ficar tranquilo que as coisas vão se acertar, que filho sempre é uma bênção, eu tenho que agradecer muito, pedir para que venha com muita saúde e é isso, curtir bastante esse momento que é único que vai dar tudo certo”, desejou.

Sérgio também falou sobre como se imagina sendo pai. “Quero ser um pai muito zeloso, cuidadoso, atencioso, que respeite muito as vontades do meu filho e a maneira dele de ser e que eu possa ensinar tudo o que eu sei para ele da melhor maneira possível, com muito carinho, afeto e educação”.

Por fim, Sérgio se mostrou um companheiro e tanto para Danielle: “Tento paparicar a Danielle o máximo que eu posso, ela me faz muito feliz e eu sou muito grato por tê-la na minha vida desde o ano passado. Nossos amigos estão apoiando, dando força, eles esperam que a gente fique junto e consiga passar por esse momento da melhor maneira possível, com muita saúde”, finalizou.