FAMOSOS

Eva Mendes faz inveja ao relatar habilidades de Ryan Gosling na cozinha

Eva Mendes faz inveja ao relatar habilidades de Ryan Gosling na cozinha - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB Eva Mendes revelou, ao falar com fãs no Instagram,

Eva Mendes faz inveja ao relatar habilidades de Ryan Gosling na cozinha - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB
Eva Mendes faz inveja ao relatar habilidades de Ryan Gosling na cozinha - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB

Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h59

Eva Mendes revelou, ao falar com fãs no Instagram, uma habilidade insuspeita de seu marido, Ryan Gosling: ela fez questão de elogiar as habilidades culinárias do ator.

Um internauta questionou a atriz sobre os dotes do ator comandando o fogão. Ela fez questão de responder, orgulhosa. “O Ryan é um chef e cozinheiro maravilhoso. Falando sério. Incrível. Não é uma piada. Não tenho certeza se o que faço é cozinhar. Está mais para misturar vegetais, fazer uns sucos e fazer arroz. Ele cozinha para valer. Eu apenas sobrevivo”, brincou.

Eva e Ryan são casados desde 2011, e são pais de Esmeralda Amada Gosling, de 5 anos, e Amada Lee Gosling, de 3 anos.

As respostas que ela recebeu por sua declaração deixaram clara a inveja que ela despertou. “Tá aí uma mulher de sorte”, brincou um. “Então ele sabe como fazer a família feliz”, disse outra. “Eu não teria nenhum problema em passar o dia inteiro vendo o Ryan Gosling cozinhar”, afirmou uma terceira. “Ela não merece menos…”, falou mais uma.