FAMOSOS

Russell Brand, ex de Katy Perry, admite estar de “coração partido” com gravidez da cantora

Russell Brand, ex de Katy Perry, admite estar de "coração partido" com gravidez da cantora - Foto: Reprodução / Instagram / YouTube Russell Brand, ex-marido de

Russell Brand, ex de Katy Perry, admite estar de “coração partido” com gravidez da cantora - Foto: Reprodução / Instagram / YouTube
Russell Brand, ex de Katy Perry, admite estar de “coração partido” com gravidez da cantora - Foto: Reprodução / Instagram / YouTube

Redação Publicado em 09/03/2020, às 02h06 - Atualizado às 02h19

Russell Brand, ex-marido de Katy Perry, revelou em seu Instagram nesta semana que está de coração partido. Coincidentemente, ele fez a afirmação logo depois que a cantora revelou estar grávida pela primeira vez.

Em sua conta na rede social, Brand compartilhou um vídeo com o título: “Como superar um coração partido?”. Na gravação, ele diz: “Eu vivi com o coração partido a maior parte da minha vida. Hoje eu estou nos meus 40 anos, então lembro de ter o coração partido aos 15 anos, aos 12 anos e aos 11, também tive o coração partido aos 20 e aos 30″, iniciou.

Foi quando soltou a indireta: “Você tem o coração partido mesmo quando casado. Eu tenho o meu coração partido o tempo todo”, afirmou.

Perry revelou ao mundo a sua gravidez no clipe da música Never Worn White. Nele, ela aparece passando a mão na barriga, o que fez inicialmente seus fãs começarem a especular sobre uma possível gestação. Não demorou muito para que ela confirmasse a informação em suas redes sociais.

A criança é fruto da relação da cantora com o ator Orlando Bloom. Eles tinham planos para se casar neste ano em uma cerimônia no Japão, mas decidiram adiar a celebração por medo do coronavírus.

O ex-casal Brand e Perry se conheceu durante o VMA Awards de 2008 e começaram a namorar logo após ela fazer uma participação na comédia O Pior Trabalho do Mundo, em 2010, no qual ele trabalhou. Casaram-se em outubro daquele mesmo ano, e em dezembro de 2011, ela revelou a separação.

“Vamos dizer que não ouvi mais dele desde quando ele me mandou uma mensagem dizendo que estava pedindo o divórcio”, declarou ela em uma entrevista para a Vogue americana.

O processo de divórcio foi finalizado em 2012. Atualmente, Perry está atualmente noiva de Bloom, enquanto Brand está casado desde 2017 com Laura Gallacher, com quem tem uma filha de 3 anos chamada Mabel Brand.

View this post on Instagram

Has your heart ever been broken?

A post shared by Russell Brand (@russellbrand) on