FAMOSOS

Aaron Carter: em livro autobiográfico, cantor relatou ter visto Michael Jackson em roupas íntimas

Aaron Carter deixou livro sobre sua vida, que será lançado na próxima terça-feira

Aaron Carter comentou sobre encontro com Michael Jackson em Neverland - Foto: Reprodução / Instagram
Aaron Carter comentou sobre encontro com Michael Jackson em Neverland - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h33 - Atualizado às 09h44

Aaron Carter, morto no último sábado (5/11), deixou um livro de memórias pronto, que será lançado na próxima terça-feira (15/11). Em um dos relatos, o irmão de Nick Carter relembrou o dia em que dormiu na casa de Michael Jackson e flagrou o Rei do Pop ao pé de sua cama, usando uma cueca apertada e branca.

Nesta sexta-feira (11/11), o jornal "New York Post" publicou o trecho do livro “Aaron Carter: Uma história incompleta de uma vida incompleta”, onde o artista relata o encontro com Michael Jackson em agosto de 2003 no famoso rancho, posteriormente vendido por ele para pagar dívidas. Na época, Aaron tinha 15 anos.

“Michael e eu fomos para a casa principal sozinhos e fomos para a área de seu quarto”, escreveu o artista no livro, lembrando que ele, Jackson e o ator Chris Tucker andavam de carro pelo rancho no final da festa de aniversário de Jackson. “Depois de um tempo, eu disse que estava pronto para dormir. Eu realmente não tinha pensado onde dormiria”, continuou o cantor.



“Obviamente, havia toneladas de cômodos na casa. Mas ele puxou este berço ao lado de sua cama que já estava feita. Eu nunca pedi o berço, mas lá estava. eu não me importei. Eu estava cansado. Ele apagou as luzes e se deitou na cama, e fomos dormir“.

O artista ainda escreveu: “Algumas horas depois, algo me acordou. Sentei-me e encontrei Michael ao pé da minha cama em sua cueca apertada e branca. Não sei se ele estava sonâmbulo ou o quê, mas parecia ainda estar dormindo. ‘Que porra é essa!?’. Eu gritei e o balancei um pouco para acordá-lo. ‘Volte para sua cama!‘”, teria dito Aaron a Jackson.

"Ele apenas murmurou ‘OK’, depois voltou para a cama e nós dois voltamos a dormir. Eu nunca perguntei a ele sobre isso, e nós nunca mencionamos isso. Quando acordei de manhã, ele tinha ido embora do quarto", relembrou Aaron.

Ontem (10/11), o site norte-americano "TMZ" noticiou que Aaron Carter não teve uma última conversa com seu irmão, Nick Carter, com quem teve uma relação de altos e baixos e recheada de polêmicas nos últimos anos.

Segundo o portal, Aaron acreditava que sua situação com o cantor do Backstreet Boys estava resolvida nos últimos tempos. Dessa forma, nos meses anteriores à morte do cantor, os sinais da relação entre ambos era positivo, com a superação dos problemas familiares.

O portal citou uma mensagem enviada pela irmã de Aaron ao próprio, dizendo que ela e Nick o amavam e queriam que ele ficasse bem e saudável, o que teria deixado o artista feliz. A sinalização foi importante porque, no passado recente, os dois pediram uma ordem de restrição contra Aaron.