FAMOSOS

Artista mostra como estaria Roberta Close sem transição e ela aprova: “Fiquei curiosa”

Hidreley Diao mostrou como estaria Roberta Close sem transição

Artista mostrou como estaria Roberta Close sem a transição de gênero - Foto: Reprodução/ Instagram@stefanimagassy
Artista mostrou como estaria Roberta Close sem a transição de gênero - Foto: Reprodução/ Instagram@stefanimagassy

Redação Publicado em 08/12/2022, às 10h20 - Atualizado às 11h34

O artista digital Hidreley Diao voltou a chamar a atenção no Instagram 一 onde tem mais de 306 mil seguidores 一 ao mostrar como estaria Roberta Close nos dias atuais se a modelo não tivesse passado por transição de gênero.

Na rede social, ele explicou que a projeção foi “aprovada por ela” e que decidiu fazer uma homenagem para comemorar o aniversário da artista, que fez 58 anos na última quarta-feira (07/12).

“Apesar de ter sido registrada como Luiz Roberto, a artista, que nesta quarta feira completa 58 anos, tornou-se Roberta Close. Aliás, ela teve problemas de aceitação na família no início e precisou sair de casa ainda muito jovem. O sobrenome artístico surgiu por conta de um ensaio sexy que fez para a extinta revista Close, que fez com que Roberta ficasse conhecida nacionalmente”, legendou Hidreley.



Ele acrescentou: “Considerada nos anos 80 como a mulher mais bonita do Brasil, Roberta conquistou 3 capas da revista Playboy e uma edição especial só com suas fotos. Para homenageá-la, pedi a permissão para brincar digitalmente com a sua imagem, mostrando que em ambos os sexos ela seria realmente incrível! Obrigado, @gambineroberta, por permitir”, agradeceu.

Na postagem, Hidreley ainda mostrou como foi a conversa com Roberta:

“Olá, parabéns pelo seu dia!!! Eu poderia fazer uma homenagem a você, mostrando como seria se você não tivesse se transformado nessa maravilhosa mulher? Isto é, se fosse um Roberto de 58 anos? Aguardo ansioso”, escreveu. “Hahaha!! Que ideia maluca! Mas fiquei curiosa. Beijos querido, e obrigada pelo carinho”, respondeu Roberta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao 🖱️ (@hidreley)