FAMOSOS

Assistente de palco do “Teste de Fidelidade” enaltece João Kléber: “Grande professor”

Amanda França falou sobre a relação com o apresentador

Amanda França é assistente de palco do Teste de Fidelidade, comandado por João Kléber - Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação
Amanda França é assistente de palco do Teste de Fidelidade, comandado por João Kléber - Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 14/07/2023, às 16h19

A empresária Amanda França é a nova assistente de João Kléber no quadro Teste de Fidelidade, exibido pela RedeTV!. A atriz e modelo iniciou sua carreira na emissora, ao lado do apresentador no Você na TV e nas pegadinhas. 

Em 2020 se afastou das telinhas para se dedicar a sua grife de sandálias femininas, mas acabou recebendo o convite para retornar.

“É um grande desafio, é como se eu estivesse pisando no palco pela primeira vez. Não tem como, vem aquele frio na barriga. O João [Kléber] é meu grande professor, me ensinou muito, é um ótimo conselheiro. Ele é muito generoso e fez da minha estreia algo leve e muito divertido. Estou curtindo demais reencontrar os amigos da TV e ter esse contato com plateia e câmeras”, contou.



Além de receber os convidados no palco e entrevistar pessoas da plateia, Amanda tem a difícil missão de interagir com João Kléber e comentar algumas cenas. Tudo no improviso, já que ela não assiste ao teste antes de entrar no palco.

“O João é muito rápido, muito dinâmico. E o programa é bem agitado, sempre rola uma surpresa. Então preciso estar ligada em tudo. É uma responsabilidade grande porque se eu erro, o programa pode perder o ritmo. E ele também. Tenho que pensar na frente dele (risos) e improvisar. E isso é bem difícil. As respostas precisam estar na ponta da língua. Estou bem animada para esse desafio”, comemorou.

Mesmo com a novidade na TV, a rotina de Amanda não mudou muito. Ela continua trabalhando como modelo fotográfica, além de gerenciar sua marca, a Amanda França Luxury.

“É um corre-corre diário, mas consigo conciliar tudo. Ainda sobra tempo para treinar, viajar e curtir um pouco com o meu noivo”.


Viviane Araújo

Mel Maia

Kerolay Chaves

Luma de Oliveira