FAMOSOS

Atriz do “Teste de Fidelidade” alfineta criadoras do OnlyFans: “Acho apelativo”

Josi Oliveira quer fazer carreira na TV

Josi Oliveira alfinetou criadoras do OnlyFans - Foto: Adilson Marques/ Eduardo Graboski/ Divulgação
Josi Oliveira alfinetou criadoras do OnlyFans - Foto: Adilson Marques/ Eduardo Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 09/11/2023, às 08h28

Uma das beldades que ganham dinheiro para testar a fidelidade dos homens no Teste de Fidelidade, da RedeTV!, Josi Oliveira recusou o convite para criar conteúdo para plataformas adultas como OnlyFans e Privacy para focar na televisão e empreender na área da beleza.

“Não quero ficar taxada, todas ficam com a imagem manchada. Algumas defendem essa coisa de que é normal. Mas não acho que abrir sua intimidade por aí seja normal. Falo por hoje, não tenho vontade de entrar, não é uma opção para mim”, explicou.

Josi acrescentou: “Acho apelativo, as meninas ficam ali fazendo as vontades de quem paga. Muitas passam dos limites, do bom senso”, alfinetou.



Acostumada a seduzir na TV e aparecer de lingerie ou biquíni, Josi diz que isso é totalmente diferente da exposição no OnlyFans.

“Na televisão, as cenas mais quentes não são proibidonas ou apelativas, tem todo um contexto, uma história por trás de cada Teste de Fidelidade”, comparou. “Essa coisa de plataforma perdeu o glamour, perdeu o valor. Tem criadoras até com dificuldade financeira”, disse ela.

Josi também não acredita nos altos lucros, como a maioria divulga. Para ela, poucas criadoras realmente mudam de vida e ficam milionárias. 

“Além disso, R$ 60 mil, por exemplo, é pouco para uma carreira que dura poucos anos e expõe tanto uma pessoa. Não vale a pena”, opinou. “Ainda quero construir uma carreira na TV e investir em novos negócios, em outras áreas”, avisou.

Além da TV, Josi Oliveira disputa o concurso Miss Copa do Brasil. Ela foi eleita a representante do Cruzeiro entre milhares de modelos. Esse é seu primeiro título de beleza. 

“Além do mais, conteúdo adulto não combina com uma Miss”, disparou. “Estou feliz com tudo que vem acontecendo, bem comigo mesma e pronta para novos projetos”, completou.