FAMOSOS

Atriz do Teste de Fidelidade diz que pai era fã de João Kléber: “Aprendi a seduzir com a TV”

Cris Galera vai estrear como atriz do novo Teste de Fidelidade

Cris Galera vai estrear no novo Teste de Fidelidade, da RedeTV! - Foto: Marcelo Kodato/ Edu Graboski/ Divulgação
Cris Galera vai estrear no novo Teste de Fidelidade, da RedeTV! - Foto: Marcelo Kodato/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 11/07/2023, às 14h05

Prestes a estrear como atriz do novo Teste de Fidelidade, na RedeTV!, a influencer e apresentadora Cris Galera se candidatou à vaga de sedutora por influência do seu pai, fã assumido do apresentador João Kleber, que comanda a atração.

Cris já gravou suas primeiras cenas, revelou que encarna uma personagem devassa na frente das câmeras e que se inspirou nas ex-atrizes Márcia Imperator e Bruna Ferraz, as musas dos anos 2000.

“Aprendi a seduzir com a TV vendo essas mulheres em cena. Era muito nova, meu pai não perdia um programa. Em casa não tinha tabu ou censura, naqueles tempos era normal. Agora o Teste de Fidelidade volta adaptado, em novo formato, não tem nudez, por exemplo. Entrei pelo meu pai, era o sonho dele me ver trabalhando com o João Kleber”, conta.



Cris conta que já foi procurada fora da TV por mulheres que querem testar seus parceiros. Uma delas ofereceu R$ 10 mil para fazer o teste no off. “Quando anunciei que estaria no programa recebi muitas mensagens. Algumas mulheres queriam me contratar como se eu fosse detetive. Mas meu negócio é na TV, na frente das câmeras. Acho que quando há alguma suspeita, já existe traição”, diz.

Nas redes sociais, Cris ainda perdeu seguidores homens depois de anunciar sua entrada no programa. Para ela, a maioria fica desconfiado na hora de trocar mensagens. “Os homens estão correndo de mim”, brinca. “Melhor assim, estou namorando. Na verdade, eles acham que pode ser algum teste. Afinal de contas, a traição hoje começa na internet, no celular”.

Além das gravações na TV, Cris Galera investe nas suas plataformas adultas, mostrando seu lado proibido. Estrela do OnlyFans, ela já ficou milionária com seus nudes e vídeos picantes. “Entrei na onda das famosas e não me arrependo, espero que faça o mesmo sucesso do Teste de Fidelidade”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Galera (@cristianegaleraoficial)


Ana Paula Padrão de biquíni

Atleta russa musculosa

Maraisa photoshop

Bianca harmonização