FAMOSOS

Atriz do “Teste de Fidelidade” diz que ciúmes “incentiva traições”

Dara Diniz contou que já foi traída e pagou com a mesma moeda

Dara Diniz fez lista polêmica com dicas para evitar traição - Foto: Divulgação
Dara Diniz fez lista polêmica com dicas para evitar traição - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 26/04/2023, às 10h17

Uma das musas do quadro Teste de Fidelidade, exibido pela RedeTV!, a criadora de conteúdo Dara Diniz contou que “acumulou experiência” após ser traída algumas vezes e resolveu fazer uma lista polêmica com 5 dicas para evitar que seus maridos, namorados e parceiros sejam infiéis.

Para a beldade, ser menos ciumenta e trabalhar a confiança são coisas que ajudam a não “incentivar a traição”: 

“Seja menos ciumenta, com essa postura [sendo ciumenta demais], a mulher acaba incentivando a traição. Afinal, o proibido tem mais sabor. Trabalhe sua confiança. Se ele está com você, mesmo diante de tanta ‘oferta de mercado’, é porque quer. Então, valorize-se”, aconselhou.



Dara acrescentou: “Preste atenção nas amizades, nas pessoas que os rodeiam. Aproxime-os de pessoas que fazem bem para o relacionamento de vocês. Sempre preste atenção nos detalhes, às vezes a traição pode vir de uma amiga ou parente próxima”, alertou.

A beldade continuou: “Ouça sempre o companheiro, antes de pensar que a falta de desejo, e o excesso de trabalho signifique outra pessoa. Invista em você mesma, torne-se uma mulher agradável e poderosa para você mesma. Cuide da sua imagem e da sua beleza. Isso vai encantá-lo”, sugeriu.

Para a influenciadora, é importante “fugir da rotina”: “A rotina é a principal ‘justificativa’ dos infiéis. Inove, separe um tempo para namorar. Faça sexo com criatividade e energia com seu parceiro”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dara Diniz (@daradinizoficial)


Vovo Fitness

Ucraniana