FAMOSOS

Atriz do Teste de Fidelidade diz que já revidou traição: “Só pelo gostinho”

Dara Diniz disse que descobriu algumas traições

Dara Diniz revidou traição antes de terminar o namoro - Foto: Reprodução/ Instagram@daradinizoficial
Dara Diniz revidou traição antes de terminar o namoro - Foto: Reprodução/ Instagram@daradinizoficial

Redação Publicado em 03/04/2023, às 16h02

Uma das musas do quadro Teste de Fidelidade, exibido pela RedeTV!, a modelo Dara Diniz contou que já foi traída várias vezes. Em uma dessas vezes, ela resolveu “dar o troco” e trair o então namorado.

“Só pelo gostinho. Mas depois de um tempinho terminei. Não daria para viver assim. A confiança é a base de uma relação e quando se perde, fica difícil retomar”, comentou.

Dona de um corpo escultural, Dara contou que não sabe quantas vezes foi traída: “Que eu tenha descoberto, foram algumas. Mas acredito que existe homem fiel, só não é fácil encontrar”, continuou.



Uma das infidelidades marcou a atriz: “Foi com uma pessoa bem próxima. Aí dói, porque a traição é dupla”, disse ela, que está solteira. “Descobri a traição olhando o celular. Homem tem essa mania de deixar o celular desbloqueado”, revelou.

Apesar das decepções, Dara explicou que não pensa em relacionamento aberto: “Eu nunca vivi. Respeito quem opta por isso, mas para mim não dá. Não aguentaria saber que ele fica com outras”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dara Diniz (@daradinizoficial)


Mari Bridi esquece roupa

Ex-professora OnlyFans