FAMOSOS

Vídeo: Atriz do “Teste de Fidelidade” mostra treino para ganhar bumbum

Paty Blond mostrou série com pesos e caneleiras na web

Paty Blond mostrou o treino que faz para ganhar bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@patyblond1
Paty Blond mostrou o treino que faz para ganhar bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@patyblond1

Redação Publicado em 24/05/2023, às 11h55

Uma das musas da nova edição do quadro Teste de Fidelidade, exibido pela RedeTV!, a influenciadora Paty Blond aproveitou seu Instagram Stories para mostrar parte de seu treino para ganhar bumbum.

Na rede social, a criadora de conteúdo, que recentemente revelou que “ficou mais difícil paquerar” depois de aparecer na televisão testando a fidelidade dos homens, contou que costuma fazer treino de glúteos às terças-feira.

Na gravação, Paty aparece fazendo agachamento com kettlebell, elevação de perna com caneleiras pesadas, stiff e elevação de perna lateral, entre outros exercícios (veja abaixo).



Em sua página, ela compartilhou uma foto na qual aparece usando um biquíni fio-dental rosa, e contou que já está no “projeto verão 2024”.

“Difícil namorar”

Ainda mais assediada por conta da atuação no Teste de Fidelidade, ela explicou que muitos homens “preferem não se aproximar” dela por que acham que estão sendo testados:

“Tomou uma proporção que eu não imaginava, a notícia correu nos sites e nas redes sociais. Alguns homens acabam reconhecendo e correm (risos). Eles têm medo, acham que é armação, que estou gravando. Acham que serão vítimas do teste. Perdi muitos seguidores, alguns bloquearam, outros não respondem. Na verdade, eles acham que pode ser algum teste. Afinal de contas, a traição hoje começa na internet, no celular”, explicou.

Paty contou que perdeu seguidores e que costuma receber mensagens no direct mencionando o programa.

“A maioria escreve: aqui não João Kleber”, disse ela. “Como se fosse alguma pegadinha ou coisa do tipo. Ficou difícil de ser levada a sério e de achar boy na internet também (risos). Mal sabem que no programa vamos usar as redes sociais, mas com perfis fakes e não com o meu verdadeiro”, adiantou.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela quer fazer seu primeiro milhão ainda neste ano: “Entrei na onda das famosas e não me arrependo, espero que eu faça o mesmo sucesso do Teste de Fidelidade”, completou.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paty Blond1 (@patyblond1)


Professora OnlyFans

Live na praia

Antes e depois