FAMOSOS

Bella Angel, irmã de MC Melody, mostra resultado das plásticas em vídeo de biquíni

Cantora fez lipo LAD e colocou 365 ml de silicone nos seios

Bella Angel mostrou resultado das plásticas em vídeo de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@bellaangeloficial
Bella Angel mostrou resultado das plásticas em vídeo de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@bellaangeloficial

Redação Publicado em 11/12/2023, às 07h05

A cantora Bella Angel, de 19 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar um vídeo no qual aparece dançando de biquíni para mostrar o resultados das três cirurgias plásticas que fez no mês passado.

A irmã de MC Melody fez lipo LAD no abdômen, colocou próteses de silicone de 365 ml nos seios, e deixou nas entrelinhas que fez um preenchimento para turbinar o bumbum.

Na gravação, Bella aparece fazendo uma dancinha e exibindo as novas curvas. É possível ver os curativos debaixo dos seios da artista: “Resultado da minha lipo e silicone depois de um mês”, escreveu ela, na legenda.



Em seu Instagram Stories, ela abriu espaço para seus admiradores enviarem perguntas e falou sobre as operações: “Não dá sensação [diferença] nenhuma, sabe? É normal, não sei explicar. Parece que é seu peito, não sinto nada dentro assim… só está pesado porque eu botei bastante, né”, contou.

Na época dos procedimentos, Bella disse que ficou com um pouco de medo, mas que “foi acalmada” pela equipe do cirurgião plástico Dr. Luiz Cruz.

“Fiquei com muito medo na hora (...) Achei que iria chorar, porque chorei um pouco antes de entrar, mas eles me acalmaram bem. Foi muito tranquilo”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bella Angel Oficial (@bellaangeloficial)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal