FAMOSOS

Bianca Comparato comemora participação em “Grey’s Anatomy”: “Via na adolescência”

Atriz está em episódio da 20ª temporada

Bianca Comparato participa de episódio da 20ª temporada de Grey’s Anatomy - Foto: Reprodução/ Instagram@biancacomparato
Bianca Comparato participa de episódio da 20ª temporada de Grey’s Anatomy - Foto: Reprodução/ Instagram@biancacomparato

Redação Publicado em 26/03/2024, às 04h16

A atriz Bianca Comparato, de 38 anos, fará uma participação no terceiro episódio da 20ª temporada da série Grey’s Anatomy.

Sem dar spoiler, a artista contou apenas que interpretará uma brasileira chamada Maria Flor que precisará de atendimento no famoso Hospital Memorial Grey Sloan.

“É uma série muito icônica, eu via na minha adolescência, a quantidade de atores que já passou por lá, tem todo um elenco incrível e eu sempre fui muito fã da Sandra Oh”, comemorou, referindo-se à atriz que interpretou a dra. Cristina Yang.



Ao gshow, Bianca disse que recebeu o convite no ano passado: “Eles tinham essa personagem brasileira e eu gravei em janeiro. Agora, estou aqui em Los Angeles e na quinta-feira vou ver o episódio junto com o elenco”, explicou.

Após a participação, a artista pode voltar a trabalhar na série. O retorno, no entanto, ainda não é certo porque depende de outros fatores.

“O mais legal de participar foi sentir que pude contribuir para abrir ainda mais caminhos para colegas, atores brasileiros, e representar nossa cultura e nosso país”, comemorou.

À publicação, Bianca revelou ainda que “ia amar fazer o remake de Vale Tudo” e que não sentiu muita diferença entre atuar no Brasil e nos EUA: “Um set é um set em qualquer lugar. A magia do set é a mesma”, garantiu.

O episódio está previsto para ir ao ar na quinta-feira (28/03).

Bianca Comparato com o ator Harry Shum Jr. - Foto: Arquivo pessoal
Bianca Comparato com o ator Harry Shum Jr. - Foto: Arquivo pessoal

Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer