FAMOSOS

'Bombeiro da Eliana' faz sucesso vendendo peças íntimas sem lavar: "É o fetiche, né?"

Yuri Bonotto, o Bombeiro da Eliana, fará ação de caridade para ajudar atingidos pelas chuvas

Yuri Bonotto ficou conhecido como o Bombeiro da Eliana por sua participação no programa da apresentadora - Foto: Reprodução / Divulgação
Yuri Bonotto ficou conhecido como o Bombeiro da Eliana por sua participação no programa da apresentadora - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 04/03/2023, às 11h07 - Atualizado às 11h18

Yuri Bonotto, o Bombeiro do programa Eliana, recebe muitos pedidos de fãs para vender peças íntimas em plataformas de conteúdo adulto. O modelo já vendeu uma cueca suja por 2 mil reais e até outras peças em sites como OnlyFans e Privacy. Agora, ele resolveu usar isso para uma boa causa.

Durante uma live no Instagram neste sábado (4), ele vai leiloar uma camiseta usada durante a atração do SBT durante uma live no Instagram neste sábado (4) às 20h. O lance mínimo é de 500 reais e o dinheiro vai ser revertido para pessoas atingidas pelas chuvas do litoral de São Paulo.

"É o fetiche, né? A pessoa quer sentir o cheiro. Além da cueca por dois mil reais, já vendi meias que estavam sem lavar. Então, tive a ideia de usar isso por uma boa causa. Espero que esse dinheiro ajude alguém que esteja precisando", conta.

Yuri fez o anúncio do leilão, em seu Instagram, nesta quarta-feira (01). "Hoje, eu vim falar com vocês sobre solidariedade. Todos sabem que aqui em São Paulo, principalmente no Litoral Norte, muitas casas foram destruídas, famílias na rua sem nada, sem comida, roupa, sem nada por causa dessas chuvas. Então vim aqui para ajudar o próximo e sei que posso contar com a ajuda de vocês", começou.

"Como vou fazer isso: leiloando uma camiseta minha. E não é uma camiseta, é a camiseta. Essa que estou usando, que usei na gravação. Com meu cheirinho autografado. Vou mandar para quem der o maior lance. E com isso, também ajudar o próximo. Todo o dinheiro vai ser revertido em cestas básicas que vou entregar em mãos. O leilão vai ser sábado às 20h em uma live que vou fazer no Instagram. Conto com a ajuda de todos vocês", diz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yuri Bonotto (@yuribonotto.oficial)