FAMOSOS

Ex-“Banheira do Gugu” lamenta falta de espaço na TV para musas dos anos 2000

“Tudo parecia uma grande brincadeira”, diz Bruna Ferraz

Bruna Ferraz lamentou a falta de espaço para as musas dos anos 2000 na TV - Foto: Reprodução/ Instagram@oficial.brunaferraz
Bruna Ferraz lamentou a falta de espaço para as musas dos anos 2000 na TV - Foto: Reprodução/ Instagram@oficial.brunaferraz

Redação Publicado em 27/03/2024, às 05h57

Uma das beldades de Banheira do Gugu, quadro do Domingo Legal comandado por Gugu Liberato nos anos 2000, Bruna Ferraz lamentou a falta de espaço na TV para as musas das décadas passadas.

“Eu entendo que tudo mudou, mas acho que o entretenimento não pode morrer. No passado, a impressão que tenho, é que tudo não passava de uma grande brincadeira, não tinha maldade”, opinou.

Bruna acrescentou: “Hoje em dia, com o avanço da internet eu compreendo que tem que existir limites, mas posso arriscar dizer que vivi a melhor era da TV”, continuou.



A empresária explicou que pensa em voltar para a TV. Enquanto a chance não chega, ela trabalha na promoção de sua própria marca de energéticos: “Me tornei empresária, mas penso em voltar para a TV, quero entrar em um reality”, avisou.

Mais madura, ela explicou que hoje consegue lidar com as coisas de uma maneira diferente: “Hoje me sinto mais preparada para lidar com coisas que quando a gente é mais nova não faz tanto sentido”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CONSULTORIA FITNESS (@recophteam)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer