FAMOSOS

Cantora Pepê é vítima de golpe ao comprar carro pela internet

Artista pretendia presentear a esposa, Thalyta Santos

Pepê foi alvo de golpe ao comprar carro pela internet - Foto: Reprodução/ Instagram@pepenenemoficial
Pepê foi alvo de golpe ao comprar carro pela internet - Foto: Reprodução/ Instagram@pepenenemoficial

Redação Publicado em 27/03/2024, às 07h53

A cantora Pepê, de 48 anos, da dupla com a irmã Neném, contou que foi vítima de um golpe ao comprar um carro pela internet. A ideia era presentear a esposa, a influenciadora Thalyta Santos. Após pagar pelo veículo, ela descobriu que o automóvel era roubado.

“Confirmamos que a cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, foi vítima de um golpe envolvendo a compra de um automóvel. A artista acabou sendo vítima do famoso anúncio de veículo pela internet e realizou a compra de um automóvel para sua esposa para presenteá-la em uma plataforma de compra e venda de veículos que estava sendo anunciada”, diz o comunicado postado nas redes sociais da dupla.

“Após a realização do pagamento, ela solicitou que um amigo de sua confiança fosse até o local combinado com o vendedor para fazer a retirada do veículo. Ao chegar ao local, descobriram que o veículo era roubado. Informamos que a artista está bem acompanhada de seus advogados na delegacia para esclarecer todo o mal-entendido”, diz a nota.



Em seu Instagram Stories, Pepê falou sobre o golpe, disse que foi até a delegacia para prestar queixa e que ficou preocupada com a vida do amigo que a ajudou a buscar o veículo: “Não era nem mais o dinheiro, fiquei preocupada com o rapaz que foi resolver isso para mim, mas está tudo bem”, contou.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer