FAMOSOS

Eliana comenta fotos indiscretas tiradas por fãs: "Acho mais delicado a pessoa ser transparente"

Eliana ainda relembrou episódio constrangedor ao usar banheiro em aeroporto

Apresentadora revelou que pessoas fazem registros dela até em clínica médica - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentadora revelou que pessoas fazem registros dela até em clínica médica - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 11h10

Eliana comentou, durante entrevista ao podcast podDelas, sobre ser surpreendida por fãs que tiram fotos suas sem consentimentos, e relembrou situação inusitada ao usar o banheiro de um aeroporto. 

Na conversa, Eliana relatou os momentos indelicados pelos quais já passou: "Hoje em dia, com celular, tudo virou câmera. Antigamente a gente tinha os paparazzis profissionais. Hoje qualquer pessoa pode fazer um registro seu. Numa sala de espera, para entrar no médico, às vezes eu vejo um flash. Estou lá para entrar no médico, discreta e está lá a pessoa me fotografando."

A apresentadora prosseguiu: "Normalmente, eu tiro uma graça. A pessoa não espera que o flash esteja ligado, né? Ela acha que vai roubar... Aí eu: (faz gesto de aceno). Uma coisa que eu gosto mais é quando as pessoas me abordam. Acho mais delicado a pessoa ser transparente. (...) Mais do que eu ser surpreendida por um flash numa ocasião totalmente fora de contexto, né?", disse. 

A artista também relembrou um momento constrangedor ao ser seguida por um fã até o banheiro para poder tirar foto: "Aconteceu uma vez, eu saindo do avião correndo para ir ao banheiro, aí eu vejo um pézinho, assim (embaixo da porta). Pensei: "Meu Deus, a pessoa está esperando para ir ao banheiro, né?" E aí, quando eu abro: "Vamos fazer uma foto?" Foi um dos momentos mais constrangedores", concluiu. 

No início do mês, Eliana, que esteve aproveitando a viagem aos Estados Unidos, registrou as férias em família em cliques raros com o marido, Adriano Ricco, e os dois filhos, Arthur e Manuela.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de fotos raras com a família durante passeios em Los Angeles, na Califórnia: "a calçada da fama com a estrela mais amada por nossa família (olha a pose da pessoa?!)."