FAMOSOS

Eliana anuncia ser doadora de órgãos: “Acredito que a vida continua”

Esposa e filho de Fausto Silva incentivaram apresentadora

Eliana contou que é doadora de órgãos e tecidos e incentivou ato - Foto: Reprodução/ Instagram@eliana
Eliana contou que é doadora de órgãos e tecidos e incentivou ato - Foto: Reprodução/ Instagram@eliana

Redação Publicado em 02/10/2023, às 15h44

A apresentadora Eliana, de 50 anos, usou o Instagram Stories para contar aos seus mais de 31,3 milhões de seguidores que é doadora de órgãos.

Em um vídeo compartilhado na rede social, ela revelou que foi influenciada por Lu Cardoso e João Silva, esposa e filho de Fausto Silva, que em agosto passou por um transplante de coração, e aproveitou para incentivar o ato.

“Boa tarde! Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos”, começou ela.



Eliana acrescentou: “Eu sou doadora de órgãos e de tecidos porque eu acredito que a vida continua e a melhor maneira de continuar é você dando esperança ou chance de vida para quem precisa. Quero fazer parte dessa corrente do bem”, continuou.

Na postagem, ela marcou Chris Flores, Rogério Flausino e Leandro Hassum para participarem da corrente. Luciana agradeceu a postagem: “Querida, Eliana. Obrigada pelas palavras e pelo engajamento nessa corrente”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fausto Silva (Faustão) 🔵 (@faustosilvaofcial)


Paula Lima

Influencer

Mariana Marquini

Gracyanne