FAMOSOS

Eliana fala sobre a chegada dos 50 e nega conversa com a Globo: “Achei que fosse sentir”

Apresentadora disse que está feliz e com vontade de realizar coisas

Eliana disse que “não sentiu” a chegada dos 50 anos - Foto: Reprodução/ instagram@
Eliana disse que “não sentiu” a chegada dos 50 anos - Foto: Reprodução/ instagram@

Redação Publicado em 16/12/2022, às 08h11

A apresentadora Eliana falou sobre a chegada dos 50 anos 一 no dia 22 de novembro 一 e revelou, entre outras coisas, que não passou por nenhuma crise de idade. 

“Eu achei que fosse sentir o impacto de fazer 50 anos, mas, quando chegou, foi só alegria. Abracei com tanta generosidade essa mulher madura, com muita vontade de viver e realizar coisas”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo.

Eliana acrescentou: “A única coisa que eu peço é saúde. Quero ver os meus filhos (Arthur, de 11 anos, e Manuela, de 5 anos) crescerem e se tornarem adultos. Estou na minha melhor fase profissional. Muito mais segura para encarar todos os desafios que possam existir”, continuou.



À publicação, a apresentadora também falou sobre os seus 22 anos de carreira e esclareceu o boato de que foi procurada pela TV Globo.

“De fato, houve muitas insinuações a esse respeito. Mas não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos. Como profissional, é claro que eu me senti lisonjeada em ter o meu nome cotado assim”, garantiu.

Eliana ainda falou sobre sua primeira experiência com o streaming: 

“Atualmente, eu trabalho na TV, mas sou uma comunicadora, e isso abre um leque de possibilidades. Esse ano, por exemplo, fiz minha estreia no streaming (com o reality Ideias à Venda, da Netflix). Foi uma experiência encantadora. A liberdade e o alcance que essas plataformas oferecem é impressionante. Minha ideia é aprimorar os meus conteúdos digitais”, revelou.

Casada com o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana contou que a família se aproximou durante a pandemia.

“Os nossos laços se fortaleceram demais. A gente se uniu nesse momento tão difícil. Eu, mesmo sem ter sofrido nenhuma perda próxima, chorei e sofri muito pela dor dos outros. Eu me envolvi em ações para ajudar pessoas que ficaram completamente sem condições, como as mães das favelas. Foi um momento importante para mim, como mulher e como cidadã”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)