FAMOSOS

Eliana volta a praticar treinos após um mês e comemora: "Feliz e sem filtro"

Eliana voltou a treinar após retornar de sua viagem

Eliana volta a praticar treinos após um mês - Foto: Reprodução / Instagram
Eliana volta a praticar treinos após um mês - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/07/2022, às 08h40

Na última quinta-feira (07/07), a apresentadora Eliana compartilhou com seus seguidores e fãs que voltou a praticar exercícios na academia após um período afastada, comentando que estava feliz em voltar a praticar seus exercícios diários.

A apresentadora compartilhou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram enquanto malhava e celebrou: "Voltando aos treinos depois de um mês e meio. Feliz e sem filtro", disse Eliana, que estava usando um cropped e uma calça legging.

Após voltar de uma recente viagem, Eliana compartilhou vídeos onde apareceu levantando uma barra, fazendo agachamentos com o auxílio de um personal trainer. Ela ainda brincou na legenda dos postagens: "Queimando as guloseimas da viagem. Fácil não é, mas vamos que vamos! 4.9 turbo", disse ela, aos risos.

Em maio deste ano, Eliana fez uma reflexão sobre a maternidade nas redes sociais, ao compartilhar algumas imagens ao lado da filha de 4 anos, Manuela. "Ser mãe é ganhar uma amiga (o) confidente e companheira (o) pro resto da vida. Minha mãe e minha irmã sempre foram os meus fechamentos. Uma apoia a outra".