FAMOSOS

Ex-BBB Letícia diz que Boninho proibiu Bíblia no reality: “Deus não entra”

Letícia contou que Boninho vetou Bíblia no confinamento do reality

Letícia Santiago participou da 14ª edição do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram@le_santiago
Letícia Santiago participou da 14ª edição do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram@le_santiago

Redação Publicado em 22/09/2022, às 10h42

Uma das musas do BBB 14, Letícia Santiago, de 35 anos, contou em seu Instagram que ésempre foi uma mulher de fé e que Boninho, responsável pelo Big Brother Brasil, a proibiu de levar uma Bíblia para o reality da TV Globo.

Em seu Instagram 一 onde tem mais de 718 mil seguidores 一, a influenciadora e candidata a Deputada Estadual pelo PDT (MG) explicou que tentou levar o livro sagrado para o confinamento, mas foi impedida pelo diretor.

“Eu tentei entrar no Big Brother com uma Bíblia... Você podia escolher um livro para entrar, na seletiva, lá no finalzinho que você fica no confinamento, você pode levar um livro. Eu já tinha lido cinco, porque você pira naquele negócio…”, começou ela.



Letícia acrescentou: “E eu escolhi a Bíblia. Quando o Boninho chegou, ele perguntou qual livro eu ia levar. Ele disse que ia olhar, para ver se não tinha nenhum papelzinho dentro... Eles checam tudo... Ele disse: ‘Letícia, acorda para a vida. Você está indo para o Big Brother, tá querendo levar uma Bíblia?’. Eu disse: ‘Tô’. Ele respondeu: ‘Não pode levar uma Bíblia para o Big Brother’”, revelou.

A influenciadora explicou que a escolha da Bíblia não tinha a ver com os participantes da atração, e sim com ela mesma: “O meu objetivo [de levar a Bíblia] não tinha a ver com as pessoas, tinha a ver comigo, é meu equilíbrio, meu alicerce”, explicou.

Na legenda da postagem, Letícia continuou:

“Deus não entra no Big Brother! O meu maior alimento sempre foi a minha fé e desde criança busquei na bíblia a direção para as minhas decisões. E não foi diferente quando recebi o convite para participar do BBB”, começou ela.

“Para entrar na casa, eu podia levar um livro e escolhi a Bíblia, mas infelizmente o #BONINHO não deixou entrar com ela. Ainda assim, Deus esteve comigo e logo na primeira prova do líder fui ganhadora, levei um carro para casa e admiração de pessoas que estavam ali e presenciaram o mover de Deus naquele lugar”, comemorou.