FAMOSOS

Fabiana Karla abre o jogo sobre casamento à distância: “A gente é livre”

Atriz é casada com o empresário Diogo Mello

Fabiana Karla falou sobre casamento à distância e representatividade - Foto: Reprodução/ Instagram@fabianakarlareal
Fabiana Karla falou sobre casamento à distância e representatividade - Foto: Reprodução/ Instagram@fabianakarlareal

Redação Publicado em 25/10/2022, às 05h57

A atriz Fabiana Karla, de 46 anos, abriu o jogo ao falar sobre o casamento à distância de seis anos com o empresário Diogo Mello 一 ela vive no Rio de Janeiro, e ela, em São Paulo.

“Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu ‘adolesci’ um pouco, e a gente vai se completando. E isso é muito gostoso, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio, ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável”, explicou ela, à Harper’s Bazaar Brasil.

Fabiana acrescentou: “Vai fazer seis anos. A gente é muito livre. Se eu tiver que ir trabalhar em algum lugar e passar uns dias fora, tudo bem, não temos problemas com isso, e quando a gente se reencontra, a gente ri, se diverte, é muito gostoso”, continuou.



À publicação, a artista contou que entende o fato de ter virado referência para outras mulheres e que sabe da importância dessa representatividade.

“Me sinto com uma responsabilidade grande. É saber que tem alguém me olhando, e que essa minha imagem pode gerar algo em alguém, em outras meninas que estão em construção ainda. Porque elas se sentem libertas a partir do momento que têm alguém com visibilidade… Elas se sentem representadas ali. É maravilhoso ver que uma mulher como eu de 46 anos ainda inspira meninas, assim como liberta mulheres mais velhas, que às vezes acham que não podem botar uma saia com a que eu coloquei no Rock in Rio (risos). Eu fico pensando qual o limite, e o limite é o bem-estar, é você se sentir bem, é segurar o look que você está vestindo”, pontuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal)