FAMOSOS

Filho de Michael Jackson aparece em programa de televisão para comentar sobre mudanças climáticas

Filho caçula do cantor Michael Jackson, mudou seu nome legalmente para Bigi Jackson

Bigi Jackson em entrevista para a televisão britânica - Foto: Reprodução / ITV
Bigi Jackson em entrevista para a televisão britânica - Foto: Reprodução / ITV

Redação Publicado em 01/11/2021, às 10h18

Durante o programa britânico de televisão, "Good Morning Britain", o filho caçula do cantor Michael Jackson fez uma aparição pública raríssima, cedendo uma breve entrevista sobre as mudanças climáticas no mundo. O filho mais novo do "rei do pop" foi batizado como Prince Michael Jackson II, mas em 2015, ele mudou seu novo legalmente para Bigi Jackson.

Não foi só Bigi que apareceu no jornal britânico, seus irmãos mais velhos Prince e Paris também deram uma entrevista. Os irmãos comentaram sobre uma festa beneficiente de Halloween que foi organizada na mansão da Família Jackson, em Encino, Califórnia.

O dinheiro arrecadado na festa será dividido entre a "The Heal Los Angeles Foundation", que é administrada pelo primogênito de Michael e voltada para o auxílio de pessoas em situação de risco, e também para organizações voltadas para questões como o aquecimento global.

“Acho importante que todos nós estejamos conscientes sobre as mudanças climáticas”, disse Bigi durante a entrevista. “Acho que temos muito trabalho a fazer e a minha geração sabe como isso tudo é importante”. Paris depois comentou: “Precisamos todos investir nessa questão e fazer a nossa parte. Eu com certeza estou oferecendo o meu melhor e é isso que devemos fazer, o nosso melhor”.

Filho Michael Jackson
Foto: Reprodução / ITV