FAMOSOS

Gaby Spanic entra no Big Brother mexicano e chama atenção por barracos

Gaby Spanic se tornou conhecida no Brasil por interpretar Paola Bracho em "A Usurpadora"

Gaby Spanic, de "A Usurpadora", participa do Big Brother mexicano - Foto: Reprodução / Instagram
Gaby Spanic, de "A Usurpadora", participa do Big Brother mexicano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/08/2021, às 15h02

Gaby Spanic ficou famosa no Brasil nos anos 90, quando a novela "A Usurpadora" estreou no SBT. Com a chegada da internet, diversos memes da atriz venezuelana de 47 anos ganharam as redes sociais e fizeram com que sua popularidade se mantivesse por aqui.

Com extensa carreira no México, a artista aceitou entrar para o "La Casa de Los Famosos", versão com celebridades do "Big Brother" local. A estreia aconteceu no dia 24 de agosto, e logo de cara, Spanic justificou sua passagem pelo programa como uma tentativa de mostrar ao público uma face sua ainda não conhecida.

Segundo ela, a maior motivação para entrar no reality show veio de seu filho de 13 anos.

"Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: 'Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você'. E eu disse que ele tinha toda a razão", começou ela em entrevista ao jornal "La Opinión", antes da estreia da atração.

Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas.

Não demorou muito, porém, para que Spanic protagonizasse uma das primeiras brigas do programa. Em uma discussão com a ex-miss Alícia Machado, a atriz não gostou de ser chamada de "A Spanic", dito como forma de ironia pela forma supostamente soberba como a artista se porta na casa.

"Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você", afirmou a atriz durante a briga. Alícia chegou a pedir desculpas, mas Spanic não deixou barato e prosseguiu com a discussão por vários minutos.

Pelas redes sociais, espectadores que acompanham o programa começaram a criticar o temperamento dramático da atriz no convívio com os outros participantes. "Gaby vai sair e não vai demorar; Alícia a tratou com respeito e ela continuou sendo chata", disse um deles, pelo Twitter.

"Gaby cometeu um erro ao aceitar entrar no programa. Agora todos podem saber como ela é na vida real", comentou outra. "A Gaby Spanic é dramática demais, não tenho gostado de suas atitudes na casa, principalmente depois que Alícia pediu desculpas e ela continuou a briga", afirmou uma terceira.