FAMOSOS

Irmã de MC Melody rebate críticas por tamanho de silicone: “Me sinto muito bem”

Bella Angel foi criticada ao ostentar silicone e rebateu haters

Bella Angel posou decotada e recebeu críticas de seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@bellaangeloficial
Bella Angel posou decotada e recebeu críticas de seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@bellaangeloficial

Redação Publicado em 14/12/2023, às 07h03

A cantora Bella Angel, de 19 anos, irmã de MC Melody, resolveu rebater as críticas e que vem recebendo nas redes sociais depois de fazer uma Lipo LAD e colocar silicone nos seios.

Em uma postagem recente, ela exibiu as novas curvas ao posar com uma blusa decotada e recebeu muitos comentários maldosos:

“Tô feliz com o resultado, coloquei 365 ml de silicone e enxerto, então ficou bem grandão. Também fiz uma lipoescultura no corpo todo. Eu sempre tive sonho de fazer essas cirurgias, nunca me senti bem com a minha autoestima, até que enfim estou me sentindo bem comigo mesma”, garantiu.



Bella acrescentou: “Tô muito feliz, ainda estou na recuperação. Na internet tem muita gente que vai gostar e outras que não vão, mas estou feliz e é isso”, continuou.

Há cerca de um mês, a artista fez lipo LAD no abdômen e colocou próteses de 365 ml nos seios, e agora está exibindo o resultado. Na época dos procedimentos, ela também deixou subentendido que havia feito um preenchimento no bumbum.

A nova silhueta de Bella, no entanto, parece não ter agradado alguns de seus seguidores, que fizeram questão de comentar:  “Ficou exagerado. É só minha opinião”, disse uma. “Ficou muito grande. Cada um tem o seu gosto”, concordou outra. “Como uma pessoa acha isso bonito?”, disparou mais uma. Uma quarta opinou: “Adoro você, mas esse silicone ficou fora do normal e não está nada natural”.

Após a chuva de críticas, Bella apagou a postagem. Antes de posar para a foto, ela fez um vídeo no qual aparece dançando de biquíni e exibindo o “novo corpo” após os procedimentos: “Resultado da minha lipo e silicone depois de um mês”, escreveu ela, na legenda.

Em seu Instagram Stories, ela abriu espaço para seus admiradores enviarem perguntas e falou sobre as operações: “Não dá sensação [diferença] nenhuma, sabe? É normal, não sei explicar. Parece que é seu peito, não sinto nada dentro assim… só está pesado porque eu botei bastante, né”, contou.

Na época dos procedimentos, Bella disse que ficou com um pouco de medo, mas que “foi acalmada” pela equipe do cirurgião plástico Dr. Luiz Cruz.

“Fiquei com muito medo na hora (...) Achei que iria chorar, porque chorei um pouco antes de entrar, mas eles me acalmaram bem. Foi muito tranquilo”, explicou.


Bella Angel

Ana Akiva

Maria Lina

Katy Kampa

Ana Akiva