FAMOSOS

Jamie Lee Curtis revela que está pronta para trabalhar na Marvel

Jamie Lee Curtis criticou a empresa no começo deste ano

Jamie Lee Curtis no filme "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" - Foto: Reprodução / A24 / IMDb
Jamie Lee Curtis no filme "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" - Foto: Reprodução / A24 / IMDb

Redação Publicado em 22/07/2022, às 11h34

Em uma recente entrevista para a revista "People", a atriz Jamie Lee Curtis revelou que está pronta para se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A atriz do clássico "Halloween" revelou que possui certo interesse em se juntar aos heróis do estúdio, mesmo após ter caçoado da franquia no começo deste ano.

Curtis, que está presente no brilhante filme "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", brincou em uma postagem em suas redes sociais que o longa "supera qualquer filme da Marvel que eles lançam por aí". É valido lembrar que o filme foi bastante comparado ao "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" por também se tratar de multiversos.

Durante a conversa, a atriz comentou sobre a empresa. "Não tenho nada contra a Marvel como entidade. Já vi muitos filmes da Marvel. O que eu estava falando é que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo era um pequeno filme que poderia e que [nós] fomos capazes de contar uma história sobre multiverso que realmente tocou as pessoas", explicou a artista. "O que eu estava tentando falar era que não precisa ser um filme da Marvel para ser um espetáculo e realmente emocionar você", continuou.

Em sua postagem feita em maio deste ano, ela brincou dizendo que havia começado uma "briga na internet" com a sequência de Doutor Estranho. "Talvez eu sentisse vontade de provocar uma pequena competição amigável", relembra Jamie Lee. "E você não pode ter uma empresa chamada Marvel sem alguém tirando sarro dela e chamando-a de Marvel-less. Quero dizer, acho que superamos a Marvel", completou.

Sobre participar de um longa da MCU, a atriz comenta que não tem esperanças de ser chamada para um projeto, mesmo querendo. "Honestamente, não consigo imaginar que eles venham ligar porque eu levantei um pouco de poeira", admitiu. "Mas eu sou uma artista colaboradora. Eu trabalho com muitas pessoas em muitas coisas diferentes, e se o papel fosse interessante e se eu pudesse trazer o que faço para ele, é claro que eu trabalharia com a Marvel. O que eu vou fazer, dizer não?".