FAMOSOS

Janet Jackson comenta sobre acusações de abuso sexual contra Michael Jackson

Em seu documentário, Janet Jackson diz que se sentia "culpada por tabela"

Janet Jackson comenta sobre acusações de abuso sexual contra Michael Jackson - Foto: Reprodução / Instagram
Janet Jackson comenta sobre acusações de abuso sexual contra Michael Jackson - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h36

A cantora Janet Jackson finalmente abriu o jogo sobre um dos maiores escândalos que envolve sua famosa família de artistas: as acusações feitas contra seu irmão Michael Jackson sobre abuso sexual contra crianças e adolescentes.

A irmã do eterno Rei do Pop aborda o tema em seu novo documentário, chamado "Janet", que tem seu lançamento marcado no canal de televisão norte-americano "Lifetime" para o dia 28 deste mês.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lifetime TV (@lifetimetv)

 

No trailer do documentário, Janet ainda admite que "muito escrutínio" acompanha o famoso sobrenome e então, ela é perguntada sobre as acusações contra o falecido irmão mais velho e como isso afetou sua carreira.

"Sim", diz Janet, reconhecendo, antes de acrescentar: "Culpada por tabela. Acho que é assim que falam, não é?", disse a artista.

Michael Jackson foi acusado enquanto vivo por ter abusado sexualmente de menores em diversos momentos. Muitas das denúncias apontaram que o rancho Neverland, propriedade do artista localizada em Santa Bárbara, onde o artista recebia vários menores de idade, foi o principal palco dos episódios.