FAMOSOS

João Kléber sobre perrengues no “Teste de Fidelidade”: “Marido quis me bater”

Apresentadora falou sobre a nova versão do programa

João Kléber contou que quase apanhou de marido no Teste de Fidelidade - Foto: Reprodução/ Instagram
João Kléber contou que quase apanhou de marido no Teste de Fidelidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/07/2023, às 06h36

O apresentador João Kléber, de 60 anos, abriu o jogo ao falar sobre a “edição modernizada” do Teste de Fidelidade, que apresenta na RedeTV!, e revelou, entre outras coisas, que já foi alvo de ameaças por parte dos participantes.

Em entrevista à Quem, ele falou sobre os perrengues da atração, explicou que já precisou ser “testemunha em um divórcio” e que um marido infiel ameaçou bater nele no palco.

“Um casal se separou depois do programa, aí a mulher pediu a fita para poder justificar a traição e ainda me convocou para ser testemunha. Fui à audiência e falei: ‘Era apenas um apresentador, de um formato, mostramos a fita e foi isso’. Mas não sei o que aconteceu depois, como foi a divisão de partilha”, explicou ele.



Em outro episódio, um marido não gostou de ter a infidelidade exposta, uma mulher quebrou o palco e outro participante o ameaçou: “Um marido tentou me bater no palco. Uma mulher pegou parte do cenário, quebrou, deu um prejuízo enorme, fiquei apavorado. Em Portugal, quando eu fiz um programa lá, teve uma situação com uma mulher, o rapaz ficou furioso, ficou indignado comigo e me ameaçou”, revelou.

À publicação, João falou sobre o novo formato do programa:

“Modernizei o formato principalmente pelo lado investigativo, por causa das redes sociais, do WhatsApp. Conseguimos pegar se o parceiro, ou a parceira, trai já por ali. A investigação começa no virtual até chegar o momento da troca física, porque aí eu não podia tirar a sedutora, nem o sedutor, que faz parte do formato. Atualizei o programa”, explicou.

O apresentadora também falou sobre os boatos de que o quadro é armado: ‘Se for combinado, é entre os participantes. Agora, para quem duvida que é combinado ou não, é só se inscrever para participar”, desafiou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joao Kleber (@joaoklebersoueu)


Megan Fox

Key Alves

Kim Kardashian

Cantora Bianca