FAMOSOS

Luiza Ambiel mostra “perrengue” na piscina e diverte seguidores: “Banheira era fácil”

Influenciadora tentou subir em boia na pisicna

Luiza Ambiel mostrou perrengue na piscina e divertiu seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@luizaambieloficial
Luiza Ambiel mostrou perrengue na piscina e divertiu seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@luizaambieloficial

Redação Publicado em 20/02/2024, às 09h53

A atriz Luiza Ambiel, de 51 anos, divertiu seus seguidores do Instagram ao mostrar um “perrengue chique” na piscina de casa.

Na rede social, a eterna musa da Banheira do Gugu postou um vídeo no qual aparece tentando subir em uma boia de maneira bastante atrapalhada.

“Era mais fácil enfrentar aqueles marmanjos na Banheira do Gugu do que subir nessa boia! E aí, o que você tá fazendo nesse calor?”, legendou ela.



Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Olha o sofrimento para subir na boia”, se divertiu uma fã. “Eu dei zoom, e vocês?”, brincou um admirador. “Saudade de quando tinha a banheira”, comentou outro saudosista.

Bumbum sem filtro

Em uma postagem recente, Luiza Ambiel mostrou a evolução de seu bumbum no melhor estilo antes e depois.

A criadora de conteúdo explicou que “precisou de coragem” para fazer a postagem, mas que decidiu mostrar o seu bumbum real para “ajudar outras pessoas”:

“Eu tive que ‘tomar’ muita coragem para vir aqui e me expor dessa forma. Mas o que me encorajou foi o fato de eu pensar que eu posso ajudar algumas de vocês”, começou ela, que nos últimos meses mostrou mais vídeos de seus treinos na academia.

Luiza Ambiel mostra antes e depois do bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@luizaambieloficial
Luiza Ambiel mostra antes e depois do bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@luizaambieloficial

 

Luiza explicou que havia algo errado com seus hormônios e também pelo fato de estar entrando na menopausa: “Eu sempre malhei, cuidei da alimentação e não via resultado nas celulites e gorduras localizadas. A minha médica de estética, a Dra. Ana [...], percebeu que tinha algo errado com os meus hormônios e pelo fato de eu estar entrando na menopausa! Que estranho falar assim, né? Mas é a mais pura verdade!”, continuou.

A musa da Banheira do Gugu contou que após a consulta foi encaminhada para uma nutróloga: “Ela me pediu vários exames e constatou que os meus hormônios estavam uma bagunça. Hormônio masculino zero! Não sabia que eu tinha que ter…”, revelou.

“Ela fez a faxina no meu organismo e eu continuei firme e forte com meu personal e amigo @jv_procopio. Foi ele que teve a ideia da gente fazer a foto do antes e depois para a gente ver o resultado. Confesso para vocês que fiquei chocada. Não tive na época nem coragem de mostrar a foto para o João. E agora venho e coloco só nas redes. Fiz essa foto em 20 de julho de 2022, um pouco mais de um ano e tá aí o resultado sem filtro”, postou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Parabéns pela dedicação e comprometimento”, disse um fã. “O projeto continua”, comentou o personal João. “Está linda demais”, elogiou outra. Uma quarta resumiu: “Resultado incrível”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUIZA AMBIEL (@luizaambieloficial)


Tamanho ideal

Kendall

Ataídes

Bianca

Bianca Bin