FAMOSOS

Mara é acusada de “criar rixa” com Eliana ao postar clipe para os índios

Apresentadora contou que as pessoas perguntam sobre “cópia”

Mara Maravilha postou comparação na web e dividiu opiniões - Foto: Reprodução/ Instagram@maramaravilha
Mara Maravilha postou comparação na web e dividiu opiniões - Foto: Reprodução/ Instagram@maramaravilha

Redação Publicado em 19/04/2023, às 16h35

A apresentadora Mara Maravilha usou o Instagram, nesta quarta-feira (19/04), em que é comemorado o Dia do Índio, para negar qualquer rixa com Eliana nos vídeos feitos pelas duas no passado para homenagear os povos originários, mas algumas pessoas enxergaram a postagem como uma “alfinetada”. 

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual as duas aparecem em suas respectivas homenagens, e revelou que as pessoas perguntam “o que ela acha de a Eliana ter feito videoclipe semelhante”:

“Me perguntaram o que acho sobre a minha querida Eliana ter feito esse clipe? Se ela está me imitando? Meu Deus, porque tem que sobrar para mim? Imitação? Inspiração? Na verdade, acredito que seja uma grande homenagem não só a mim, mas para todo povo indígena!”, disse ela.



Mara ainda acrescentou: “O que importa é a causa… Viva o Dia dos Povos Indígenas! Bjs @eliana que bom que você também é uma CURUMIM MARAVILHA”, completou.

“Criando rivalidade”

Apesar de receber muitos elogios, Mara Maravilha foi acusada por alguns seguidores de tentar “criar rivalidade” com a “apresentadora dos dedinhos”.

“E já está ela criando rivalidade mas tentando se passar de boazinha”, opinou uma internauta. “Quando você posta, dá mais combustível para quem tenta fazer picuinhas. Deixava pra lá e postava só o teu vídeo. Já era suficiente”, alertou outra. “O veneno salpicou aí também? Aqui manchou minha tela”, ironizou mais uma. Uma quarta postou: “Sem querer causar disputa e já causando”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)


Marlon Teixeira acidente

Gretchen exibe bumbum