FAMOSOS

Ex-PM que está no OnlyFans é a nova musa do “Teste de Fidelidade”

Terapeuta tântrica, Márcia Carvalho fará sua estreia na RedeTV

Márcia Carvalho vai reforçar o time de musas da RedeTV! - Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação
Márcia Carvalho vai reforçar o time de musas da RedeTV! - Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação

Redação Publicado em 14/06/2023, às 09h31

Ex-policial militar, a terapeuta tântrica Márcia Carvalho, que também é criadora de conteúdo para o OnlyFans, vai reforçar o time de musas da RedeTV! com participações nas pegadinhas exibidas por João Kléber e também no novo Teste de Fidelidade.

“Sempre assisti na TV e dei muita risada, mas nunca imaginei que estaria ali um dia. Foi um convite inesperado, surgiu depois da repercussão da polícia. É a minha primeira experiência em TV e estou me dedicando muito a essa nova fase, assistindo referências e conversando com outros atores para aprender. Na frente das câmeras é humor e safadeza”, brincou.

Márcia acrescentou: “É bem divertido gravar, a gente acaba rindo muito e improvisando o tempo todo”, continuou.


Ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, gravar as pegadinhas e o Teste de Fidelidade exige muita dedicação, paciência, improviso e muito jogo de cintura para lidar com as reações das vítimas. 

“Pensei que fosse mais fácil, que era sensualizar e pronto”, confessou. “É sempre uma surpresa, tudo é inesperado na hora de gravar. E isso é um desafio enorme. Em cena é muito deboche, provocação e sedução, não tem essa coisa de personagem”, explicou.

Márcia já gravou as primeiras cenas, conheceu os estúdios da RedeTV! em Osasco e deu uma entrevista no programa Super Pop com Luciana Gimenez. Aliás, durante o papo ela entregou histórias de traição e falou sobre a estreia no Teste de Fidelidade.

“Todo mundo conhece alguém infiel, hoje a traição começa no celular, na troca de mensagens e nudes. É difícil acreditar em relação monogâmica”, resumiu.

Além da TV, Márcia está nas plataformas de conteúdo adulto e pretende continuar investindo nisso. Musa do OnlyFans, ela compartilha cliques mais ousados e vídeos sem censura.

“Agora vou mostrar os bastidores da TV de uma forma mais picante (risos)”, promete. “Entrei na onda das famosas e hoje faturo mais do que ganho na TV, não dá para deixar. Fora que me encontrei ali, gosto de me exibir e me sentir desejada”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Márcia Carvalho (@marciacarvalho.ofc)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023