FAMOSOS

Modelo retira silicone gigante e comemora visual natural: “Muito feliz”

Mary Magdalene decidiu voltar ao natural após prótese estourar

Mary Magdalene comemorou novo visual após remover prótese gigante - Foto: Reprodução/ Instagram@1800leavemaryalone
Mary Magdalene comemorou novo visual após remover prótese gigante - Foto: Reprodução/ Instagram@1800leavemaryalone

Redação Publicado em 13/03/2023, às 18h03

A influenciadora Mary Magdalene, de 25 anos, de Toronto, no Canadá, desistiu de passar por uma nova “transformação extrema” após uma de suas próteses gigantes de silicone estourar.

Após o acidente, que aconteceu há cerca de um mês, ela resolveu parar com os exageros para voltar a ser natural. O resultado impressionante pode ser visto em uma postagem recente em seu Instagram. 

Em imagens e também em vídeo, Mary aparece usando um sutiã comum, bem menos dos que usava após sua transformação: “Foi uma mudança assustadora, mas estou muito feliz”, revelou.



Mary contou que passará por novos procedimentos nos próximos meses: “Eu amei isso. Tive implantes enormes por muito tempo, então foi uma mudança assustadora, mas estou muito feliz com o resultado. Comprar roupas agora é divertido porque posso comprar tops  fofos. As minhas próximas mudanças… Vou tirar o preenchimento dos lábios e também das bochechas. Vou fazer nos próximos meses”, continuou.

Após investir mais de R$ 545 mil em plásticas e procedimentos estéticos, a modelo decidiu “voltar a ser natural” depois do acidente.

“Os meus peitos estão assim agora. Meu implante estourou. De novo… Vou fazer uma cirurgia na próxima semana para retirá-los. Vou voltar a ser natural, e não só na parte dos seios, nas outras partes também, no corpo inteiro”, disse ela, em um vídeo compartilhado em seu Instagram.

Mary começou a fazer plásticas aos 21 anos e desde então passou por inúmeros procedimentos. Ela já gastou mais de meio milhão de reais em sua transformação e viralizou ao contar que se submeteu a uma cirurgia para “engordar a vagina”. 

A lista de procedimentos inclui três aumentos de silicone (ela tem próteses que pesam 5 kg em cada um dos seios atualmente), três BBL (Brazilian Butt Lift, transferência de gordura do corpo para o bumbum), remoção de gordura das bochechas, facetas dentárias e preenchimentos labiais.

 


Iza de biquíni

Nova atriz de pegadinhas