FAMOSOS

Modelo cai de barco ao tentar “foto glamourosa” e vídeo viraliza: “Não tentem fazer”

Dianie foi parar na água ao fazer pose em barco

Dianie caiu de barco em Miami ao tentar fazer foto glamourosa - Foto: Reprodução/ Instagram@misdia - Foto: Reprodução/ Instagram@misdia
Dianie caiu de barco em Miami ao tentar fazer foto glamourosa - Foto: Reprodução/ Instagram@misdia - Foto: Reprodução/ Instagram@misdia

Redação Publicado em 14/03/2024, às 08h28

Acostumada a posar para revistas renomadas, incluindo exemplares da L’Officiel, Maxim, Vous e Model America, a modelo Dianie viralizou nas redes sociais ao tentar fazer uma “foto glamourosa” durante um passeio de barco por Miami, nos EUA.

Acompanhada pela também modelo Ana Kiri, responsável pelo vídeo, ela aparece na gravação usando o guarda-corpo da embarcação de maneira arriscada e acaba caindo na água: “Tudo pelo glamour. Não tente repetir”, legendou ela, dizendo que não se machucou e completando com a hashtag #falhaépica.

O registro não é novo, mas voltou a viralizar depois que o perfil Influencers in the Wild, que basicamente reúne loucuras feitas por influenciadores que “querem aparecer”, recuperou o deslize de Dianie: “Estava tudo bem até não ficar mais”, brincou um.



Os comentários continuaram: “Ela deve estar no mar até agora”, escreveu outro. “O que ela estava pensando?”, quis saber uma. Uma quarta disparou: “Agora ela trabalha como sereia”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Influencers in the Wild (@influencersinthewild)