FAMOSOS

Mulher Melancia mostra antes e depois do corpo e recebe elogios: “Gostosa sempre”

Ex-funkeira compartilhou fotos de antes e depois do corpo

Andressa Soares mostrou antes e depois do corpo e agitou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelancia
Andressa Soares mostrou antes e depois do corpo e agitou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelancia

Redação Publicado em 27/01/2023, às 16h28 - Atualizado em 28/01/2023, às 14h47

Empresária do ramo da moda, Andressa Soares, de 35 anos, a eterna Mulher Melancia, surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 1,7 milhão por lá 一 ao compartilhar uma montagem na qual mostra um antes e depois de seu corpo.

Mãe de um menino, fruto da relação com o jogador Michel Macedo, ela contou que a foto da esquerda foi tirada alguns dias depois do parto, e a foto da direita é atual.

“E esse antes e depois??? O cabelo eu gostava bem cheio. Pós parto e agora”, escreveu ela.



Ao verem a postagem, muita gente comentou, inclusive Michel: “Gostosa antes do parto, no pós parto e agora tá gostosa também”, elogiou ele. “Sempre foi muito gata”, concordou um admirador. “Nada contra, mas eu prefiro o antes”, disse um fã. Um quarto internauta concordou: “Antes estava mais gostosa”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa soares (@mulhermelanciaoficial)

 

Críticas por cicatriz

Em uma postagem anterior, Andressa foi criticada por internautas após posar de biquíni na praia e resolveu fazer um vídeo para rebater as “perfeitonas da internet”.  

A empresária compartilhou um vídeo no qual aparece de biquíni, exibe as tatuagens na região do quadril e conta que “está satisfeita” com seu corpo: “Mostrando aí para vocês. Só para tirar as dúvidas mesmo das perfeitonas da internet. Se tá bonito ou tá feio… Aí já vai de cada um! Eu estou satisfeita”, garantiu ela.

Melancia acrescentou: “Ao invés de tentar gongar o próximo, levanta o popo da cama e vai fazer alguma coisa por você também. Eu tô indo treinar e tu?”, continuou.

Ao ver a postagem, uma seguidora perguntou se ela havia feito tatuagem em cima das cicatrizes, e a dançarina falou abertamente: “Isso, fiz depois de [a cicatriz] ficar bem clarinha”, revelou. Outra seguidora quis saber se dói fazer tatuagem em cima da cicatriz, e ela respondeu: “Pode fazer, não dói, não”, garantiu.


Daniel Cady e Marcelinho antes e depois

Luiza Tomé exibe corpão de biquíni aos 61 anos