FAMOSOS

Mulher Melancia posa de biquíni na praia e agita a web: “Muita abundância”

Empresária recebeu elogios ao posar de biquíni no Ceará

Mulher Melancia posou de biquíni no Ceará e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial
Mulher Melancia posou de biquíni no Ceará e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial

Redação Publicado em 11/01/2023, às 18h05

Empresária do ramo da moda, Andressa Soares, de 35 anos, a eterna Mulher Melancia,  causou alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 1,7 milhão de seguidores 一 ao compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni aproveitando uma praia em Fortaleza, no Ceará.

Na rede social, a ex-funkeira brincou com seus admiradores e recebeu um caminhão de elogios por conta da forma física: “Aonde você mora está sol ou está chovendo?”, quis saber a precursora do movimento das mulheres-fruta no funk e campeã de vendas da revista Playboy.

Ao verem a postagem, muitos fãs comentaram: “Muita abundância numa só foto”, disse um admirador. “Tá espetacular! Se beleza fosse crime, você pegaria prisão perpétua!”, postou outro. “Uma bunda é uma bunda, né? Ela voltou”, festejou uma internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @mulhermelanciaoficial



Críticas por cicatriz

Em uma postagem anterior, Andressa foi criticada por internautas após posar de biquíni na praia e resolveu fazer um vídeo para rebater as “perfeitonas da internet”.  

A empresária compartilhou um vídeo no qual aparece de biquíni, exibe as tatuagens na região do quadril e conta que “está satisfeita” com seu corpo: “Mostrando aí para vocês. Só para tirar as dúvidas mesmo das perfeitonas da internet. Se tá bonito ou tá feio… Aí já vai de cada um! Eu estou satisfeita”, garantiu ela.

 

Melancia acrescentou: “Ao invés de tentar gongar o próximo, levanta o popo da cama e vai fazer alguma coisa por você também. Eu tô indo treinar e tu?”, continuou.

Ao ver a postagem, uma seguidora perguntou se ela havia feito tatuagem em cima das cicatrizes, e a dançarina falou abertamente: “Isso, fiz depois de [a cicatriz] ficar bem clarinha”, revelou. Outra seguidora quis saber se dói fazer tatuagem em cima da cicatriz, e ela respondeu: “Pode fazer, não dói, não”, garantiu.


Bárbara Evans irmãs

Grazi Massafera biquíni