FAMOSOS

Mulher Melancia posa de biquíni na praia e recebe elogios: “Toda beleza”

Andressa Soares curtiu praia com a família e recebeu elogios

Andressa Soares posou de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial
Andressa Soares posou de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial

Redação Publicado em 19/11/2022, às 06h35

Andressa Soares, a eterna Mulher Melancia, de 35 anos, aproveitou o calorão do Rio de Janeiro para curtir a praia e acabou recebendo uma infinidade de elogios ao compartilhar alguns cliques do momento de lazer em seu Instagram.

Casada com o jogador Michel Macedo, defensor do Ceará, a empresária escolheu um biquíni rosa para a ocasião e deixou seus admiradores em polvorosa na rede social.

“A beleza é toda sua”, disse uma fã. “Ela é uma mulher linda”, concordou outra. “Eita fruta linda”, brincou um admirador. “Saudade do popo gigante da Mulher Melancia”, disse um saudosista. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @mulhermelanciaoficial



Em uma postagem recente, Andressa foi criticada por internautas após posar de biquíni na praia e resolveu fazer um vídeo para rebater as “perfeitonas da internet”.  

A empresária compartilhou um vídeo no Instagram no qual aparece de biquíni, exibindo as tatuagens na região do quadril e contou que “está satisfeita” com seu corpo:

“Mostrando aí para vocês. Só para tirar as dúvidas mesmo das perfeitonas da internet. Se tá bonito ou tá feio… Aí já vai de cada um! Eu estou satisfeita”, garantiu ela.



Melancia acrescentou: “Ao invés de tentar gongar o próximo, levanta o popo da cama e vai fazer alguma coisa por você também. Eu tô indo treinar e tu?”, continuou.

Ao ver a postagem, uma seguidora perguntou se ela havia feito tatuagem em cima das cicatrizes, e a dançarina falou abertamente: “Isso, fiz depois de [a cicatriz] ficar bem clarinha”, revelou. Outra seguidora quis saber se dói fazer tatuagem em cima da cicatriz, e ela respondeu: “Pode fazer, não dói, não”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @mulhermelanciaoficial