FAMOSOS

Mulher Melancia rebate críticas após exibir cicatriz de biquíni: “Eu tô satisfeita”

Dançarina fez vídeo de biquíni e rebateu “perfeitonas da internet”

Andressa Soares fez vídeo de biquíni e rebateu “perfeitonas da internet” - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial
Andressa Soares fez vídeo de biquíni e rebateu “perfeitonas da internet” - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial

Redação Publicado em 17/10/2022, às 08h55

Andressa Soares, de 35 anos, a eterna Mulher Melancia, foi criticada por internautas após posar de biquíni na praia e resolveu fazer um vídeo para rebater as “perfeitonas da internet”.  

Em seu Instagram, a empresária compartilhou um vídeo no qual aparece de biquíni, exibe as tatuagens na região do quadril e conta que “está satisfeita” com seu corpo:

“Mostrando aí para vocês. Só para tirar as dúvidas mesmo das perfeitonas da internet. Se tá bonito ou tá feio… Aí já vai de cada um! Eu estou satisfeita”, garantiu ela.



Melancia acrescentou: “Ao invés de tentar gongar o próximo, levanta o popo da cama e vai fazer alguma coisa por você também. Eu tô indo treinar e tu?”, continuou.

Ao ver a postagem, uma seguidora perguntou se ela havia feito tatuagem em cima das cicatrizes, e a dançarina falou abertamente: “Isso, fiz depois de [a cicatriz] ficar bem clarinha”, revelou. Outra seguidora quis saber se dói fazer tatuagem em cima da cicatriz, e ela respondeu: “Pode fazer, não dói, não”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @mulhermelanciaoficial